menstruação atrasada?

Em outubro tomei medroxon durante 9 dias (ele regula a menstruação), minha menstruação durou 8 dias (veio em 05/10, mas tomei porque a médica receitou, pois já estava a quase dois meses sem menstruar) e até agora nada de nova mesntruação, fiz um teste de farmácia agora de manhã e deu negativo. Será que o remédio não regulou como deveria? E o pior que só tenho consulta com minha médica na quinta feira e já estou começando ficar ansiosa, estyou sentindo enjoo e umas fisgadinhas embaixo do umbigo.

Comments

• Olha... o teste de farmácia tem 99, 6% de certeza...

Dê uma olhada na bula e veja se, este que vc usou serve para atrazo a partir de 1 dia... pq tem alguns que servem só para 1 ou 2 semanas depois.

Acho que vc está com algum problema hormonal mesmo... isso acontece com muitas mulheres... O remédio pode ter afetado em alguma coisa...

Faça o teste de novo seguindo o que eu te disse e se o resultado der negativo novamente... tente relaxar.... vc não deve estar grávida.

• Amiga!

Sei que é difícil, mas procure manter-se tranqüila, respire fundo e aguarde... Segundo a minha médica o exame de farmácia pode dar falso negativo... Mas os sintomas que vc vem apresentando são semelhantes ao de uma monstra e tb de ansiedade....

Então procure relaxar e se concentre que se vc estiver esperando um baby ele estará sentindo tudo...

Estarei na torcida... felicidades...

Sign In or Register to comment.