Para os homens ? O que voces acham ?

Voces gostam de receber cantadas das mulheres ? se sim

digam qual a que mas curtem ouvir e que voces gostam

Comments

• tipo "nossa seu pauuu eh muito grande"

• sou de boa a esse respeito, na vdd ate incentivo essa iniciativa das mulheres, mostra q tem personalidade e confiança.

geralmente mulheres nao dão cantadas e sim indiretas, mas teve uma muito dahorinha, eu tava na festa do meu primo, aih uma menina chegou em mim e falou:

Entao, passa seu MSN? -Como ela chegou em e ela era gatinha passei

- Aih ela falou: me passa seu Orkut?

- Passei

-Twitter e facebook?

-Passei

- aih ela disse:Já tenho você no MSN, no Orkut, no Twitter e no Facebook, só falta ter você aqui comigo."

• sim.. qq uma

• sim, do fisico, q é lindo gostoso e tal, bom de cama essas coisas levantam a auto estima do homem, Ou entao, depois q transa diga, nossa vc acabou comigo, a gente s sente mais homem assim

• Sim, mas depende das cantadas, da mesma forma que eu canto as mulheres educadamente (não ajo como um pedreiro) não gosto de nada do tipo " - Ô tesão, vai lá em casa!!!, - Com uma bunda dessas não precisa nem cadeira!!" Fale os clássicos (" -Nossa, que linda(o)!, -Meu Deus!! Essa seria a nora (genro) que minha mãe sempre pediu!!) coisas + ou - assim.

• Eu gosto e pode ser de qualquer tipo

• Cantadas a parte sim, mas o melhor é a mulher encarar o homem, secar msm, para que o homem faça sua parte e chega junto da mulher ;)

Sign In or Register to comment.