será que devo correr atras ?? ou so resta esperar ?
pessoal eu to muito carente, minha namorada terminou comigo já faz uma semana, mas depois do termino do namoro eu tentei insistir em voltar, ligava todo tempo, ela não dava bola pra mim, eu sempre fui um namorado excelente sem ter do que reclamar, dava atenção, apoiava ela em tudo,
mas ela terminou comigo e agora não sei o que fazer, ja faz uma semana que não falo com ela nem ligo e nem mando mensagem, eu li em vários sites que o passo principal é cortar todo o tipo de contato que talvez ela sinta falta e volte.... mas já faz uma semana e nada tah acontecendo...eu to meio preocupado, eu amo muito essa menina !
por favor me ajudem oque devo fazer ??
ir atras ??? ou esperar ????
Comments
Ta acontecendo o mesmo comigo, eu tinha uma cara legal, assim como você me ligava sempre e eu ficava indiferente, agora ele não liga mais e nem da a minima, eu ainda gosto dele, mais eu nao tenho coragem de ligar ou nem mandar uma msg depois de tudo o que fiz ele passar u.u
se você ainda gosta dela você tem que falar o que ainda sente e se ela nao der a minima, então desisti e deixa a fila andar, porque depois ela vai se arrepender u.u
!!! Uma semana não é o suficiente pra ela sentir sua falta, isso leva meses colega... mas se vc falar ou correr atraz dela vc volta pro inicio novamente. A melhor coisa que vc faz e viver sua vida e mostrar de alguma forma que vc está muito mais feliz sem ela, vc precisa passar isso pra ela pois se ela perceber que vc só anda pra baixo vai perceber que vc ainda está na dela e ela n vai sentir sua falta, pois ela precisa saber que está perdendo, coisa que só é possÃvel quando vc passar a impressão de felicidade mesmo estando sem ela. Doà eu se!i eu estou nessa a 6 meses e ainda tenho esperança!!
vá atrás, mas se ela ficar fria, dê um EU TE MATO, diga assim pra ela '' eu te amo, acredita em mim, se eu te fiz algum mal, me perdoe, mas se você não me quer me diga, não fique nesse silencio.
Esqueça, e da próxima não seja legal, mulher não gosta disso. Seja indiferente, e não a trate tão bem assim.
Não sei ! : (
cara, esses tipos de coisa vc tem que tomar a sua propria decisao...
mas eu realmente acho que se ela te ama tao quanto vc a ama ela vai vlt..
converse com ela fale o pq de vc esta indo conversar com ela, e prg o pq que ela terminou com vc!! se ela nao te quer..tenta esquecer
olha eun sei que er facil falar o dificil er fazer, mas tentar nao custa nada ne?!!
eu tbm to passando por algo semelhante com o seu.
mas enfim, fale converse com ela, se mesmo assim ela inssistir em nao voltar se afaste dela.. espere um tempo se ela sentir falta ela vai voltar, se nao sentir parte pra outra!!!
abç e boa sorte
nuss voce deu valor e ela nem quer saber de vc. segui sua vida que voce vai achar alguem melhor >.<
Olha não há muito o que fazer....
Sinto em te dizer que a tua hora chegou.
menino só mais uma semana não vai matar ninguem não.deixa a menina pensar +
vai logo atraz abestado
o homem quem tem obrigaçao disso --'