Olha só o que o otário do "eu não acredito em ateísmo" respondeu em uma pergunta minha:?
Yeshua (Jesus) não era um miserável pecador como você, ou meros mortais, Ele era D'us em figura humana - O D'us conosco - Emanuel.
Você sim, pode ser comparado a um escravo, pois...
Vive levando chibatatas do enganador, rala noite e dia, e dia e noite perturbado com a fé alheia e buscando sanar seus distúrbios e conflitos existenciais.
Vive no tronco chamado "ateísmo" (agnóstico ou não) escravisado a ferro pelo "deus deste século", em uma vidinha de mazelas da alma, e então...
Por isso vem aqui fazer esta perguntinhas mediocres e próprias de: UMA MENTE VAZIA!
É como diz o ditado: MENTE VAZIA É OFICINA DE SATANÁZ!
Vá de retro
Veja bem: primeiro não sou ateu, porque creio em Deus, mas não da forma que você, o que não aceita, porque é fanático. 2º- escravizado escreve-se com "Z", segundo não é esta perguntinhas e sim " essas perguntinhas" 3º satanás é com S, e 4º- não é vá de retro e sim vade reto é uma expressão em latim. Tu além de otário é analfabeto.
Update:O otário tenta remendar, mas acaba ficando pior: o erro na palavra portugês foi de digitação e não de ortografia. O da pontuação foi erro e não discordo, mas duvido que tenha sido percebido por você. Agora de onde você tirou essa palavra "aborrecente"? é lá da sua igreja? Agora a palavra
Comments
CLAP! CLAP! CLAP!
FENIX, VOCÃ ACHA CORRETO FICAR CRITICANDO AS RESPOSTAS DAS PESSOAS ASSIM DESSA FORMA? SE EU FAÃO UMA PERGUNTA AQUI NO YAHOO ESTOU EXPOSTA A QUALQUER TIPO DE RESPOSTA , QUE ME AGRADE OU NÃO E TAMBÃM DE CRITICAS. EU SOU ESPÃRITA E UMA PESSOA QUE NÃO Ã PODE ME CRITICAR SE EU COLOCAR ISSO, A MINHA RELIGIÃO EM QUESTÃO. PORTANTO NÃO ESTOU TE CRITICANDO, LONGE DE MIM ISSO, APRENDA A ACEITAR ELOGIOS E CRITICAS, QUE FAZEM PARTE DE NOSSAS VIDAS. NEM TODOS PENSAM COMO NÃS E SE NÃO QUEREMOS SER CRITICA DOS OU CONTRARIADOS TEMOS DE FICAR ESCONDIDOS E NÃO EXPOSTOS A ISSO. EU ACHO ESSA POSTURA ANTI- ÃTICA, NADA LOUVÃVEL E POR FAVOR NÃO ME LEVE A MAL, PODERIA FALAR COISAS PARA TE AGRADAR, MAS ESTOU TE DANDO UM CONSELHO COMO DARIA A SUA MÃE PARA VOCÃ COM CERTEZA. BEIJOS
se vc quer pregar, vai na igreja e sobe na frente da igreja.....
vc fala tudo o que vc quer e dependendo da igreja ainda sai com uns trocados....
Não disse que tá cheio???
Apesar de vc não ter feito nenhuma pergunta, vou 'respoder' assim mesmo. Algumas pessoas que adotam o protestantismo como religião são tão abitoladas que acabam ficando loucas, e julgando os outros (coisa que a própria bÃblia não tolera, afinal de contas ela diz: 'não julgueis para que não sejais julgados...'). Não gosto de ter preconceito contra nada nem ninguém, mas posso afirmar com conhecimento de causa, que o protestantismo (pelo menos algumas Batistas, Renascer, Universal, etc) é a pior religião a qual alguém pode pertencer. Eu sinto muito se ofendo algumas pessoas, mas essa é a mas pura verdade, conheço pessoas de todas essas denominações que são uns 'demônios' em forma de gente, eu mesma já pertenci a elas (igrejas) e me entristeço de ter vivido naquela escravidão mental.
O que é isso o cara cheirou a poeira do bolor dos tempos; onde ele mistura o antigo com o passado. Mistura e não diz nada com nada!
Cruz in credo! CRU CRÃ QUI CORRÃRO!
Vá para IURD aprender os ''evangelhos'' antes de citar alguma coisa do antigo com o passado KKKKKKKkkkkkk!
Mais um round da frenética disputa entre católicos x evangélicos x espÃritas.................com uma desvantagem visÃvel para os evangélicos que infelizmente estão se mostrando limitados......preconceituosos.........e ignorantes (no sentido cultural)......................
A briga promete mais...........rs
Pergunte a ele o nÃvel de instrução dele. Pelo visto deve ser primeiro grau, porque ele só escreve coisa errada. Dá pra ver que ele é totalmente desinformado. Somente mais uma mente medÃocre.