Como abater um leitão de 150 kg. ?

seguinte, criamos um porquinho que hoje pesa 150 kg, tá na hora de abate, porem aqui ninguem nunca carneou um porco e não sabemos onde sangrar o animal, nem como limpar a pele, separar peças etc.

Comments

  • vc tem ki da umas marretadas na cabeça dele ate ele fika tonto, daew vc enfia umas facada no coraçao dele .,.,. naum demora muito ele morre FOI ASSIM KI MATARAO A CHIKA MINHA PORKINHA LA NA CHACARA DA MINHA MAE

  • nazaré,pelo jeito o leitão ta meio grandinho, cuidado já fiquei sabendo de alguns caras que se machucaram feio no interior de SP,na hora de sangrar o leitão; por isso quando é porco grande assim

    os homens pedem ajuda para as mulheres,já presenciei uma vez uma mulher executando tal ato,foi numa chácara no interior de SP, o porco era meio grande tinha dois caras pelejando(brigando) com porco quando quase que um deles se cortou;foi quando um dos rapazes amarrou as patas de trás do porco e derrubou o porco de lado no chão,um dos rapazes ficou segurando a corda o outro se apoiou com as pernas no meio do porco pro porco não escapar,a namorada de um dos rapazes veio com uma faca bem afiada,ela tava usando um sapato baixo de couro :sabe mocassim drive ,aquele que a sola é cheia de cravinho que ao invés de cadarço tem a espécie de um sininho; pois bem, a moça já pegou e pisou com pé direito dela no pescoço do porco, e com a mão dela esquerda ela segurou bem forte a pata esquerda dianteira do porco,com a mão direita dela ela enfiou a faca do lado esquerdo do peito do porco,em fração de segundos o porco já era; para limpar a pele do porco primeiro lavaram o porco com água ,entã pegaram espécie de maçarico e começaram a queimar(sapecar) os pelos do porco; para tirar as viceras(tripas) do porco amarraram o porco pelas patas de trás de cabeça para baixo em uma arvore próxima ,fizeram um corte na barriga do porco do focinho até o rabo do porco, dai foi só festa ,chamaram algumas pessoas e fizerão o leitão assado......

  • coloca ele pra comer seu **!

  • minha vô dava marteladas na cabeça dele, e cortava o pescoço ou o coraçao para que não coagulase o sangue. coisa muito radical

  • vai no matadouro

Sign In or Register to comment.