Qual time grande corre o maior risco de ser rebaixado nesse Campeonato Brasileiro?
O fato é que o São Paulo, Fluminense, Atlético/MG, Vasco, Santos e Flamengo estão correndo risco de rebaixamento.
Estou achando que um clube grande vai cair esse ano e não vai ser o meu São Paulo.
Comments
Sem clubismo, mas acho que o time grande que mais corre risco de cair é o São Paulo mesmo, pois é o único grande na zona de rebaixamento.
Na minha opinião, Fluminense e Atlético-MG não deveriam ser citados, pois pra mim não são grandes, são emergentes kkkkkk
O Campeonato ainda está em aberto. Apenas 12 pontos separam o G-4 do Z-4, tem muita coisa pra acontecer, mas mesmo assim, além do São Paulo, acredito que Santos e Flamengo tem boa chance de cair também. O Vasco deu uma aliviada, mas se descuidar, pode ser que um desastre aconteça.
Olha, a briga pelo rebaixamento, vai ser ANIMAL...
Times grandes vão se debater como nunca se viu, quem se salvar vai ser quem pegar nas últimas rodadas times que irão ficar no meio da tabela.
Fluminense esse cai.
Por causa de suas turbulências internas, Vasco da Gama e Fluminense são os clubes tradicionais com mais possibilidades de cair este ano.
O São Paulo tem elenco para não cair e, se bobear, ainda brigar por uma vaga na Libertadores.
O Atlético Mineiro, com o elenco que tem, só cai se fizer muita bobagem.
O Santos vem se remontando, depois da saída de Neymar, e dificilmente cai.
Divertido e emblemático seria a queda do Flamengo. Elenco limitadíssimo, vem se segurando apenas na força da camisa.
No cenário atual, se tivesse que apostar em um destes para cair, apostaria todas as minhas fichas no Fluminense.
Abs!!!
estou com medo
São Paulo e flamengo pode cair esse ano .
fluminense nunca foi time grande
Flamengo = 12º colocado
São Paulo = 18º colocado
se eu tivesse q apostar em alguém, apostaria no são paulo
kkkk ava logico ne eu acho q vai cair pelo menos um
Ate aqui o que esta mais perto e o nosso mais acho que nenhum grande deve cair esse ano os que devem cair sao Nautico,Ponte,Portuguesa,Criciuma.
FlorminenC = time pequeno