Como se conformar com o fim de uma história tão bonita?
Conheci uma pessoa muito especial, que marcou a minha vida e que vivemos momentos lindos. Mas em pouco tempo, tudo acabou. Sinto saudade dela, sinto a falta dela a cada minuto. Vivemos uma história intensa, cheia de vida e de amor, por cerca de 2 meses. Sei que o encontro não foi apenas deste plano e que já nos conhecíamos antes.
De repente ela disse que nunca poderia corresponder as minhas expectativas, que somos muito diferentes um do outro.
Como se conformar com o fim de uma história tão bonita?
Comments
Essa historia não pode terminar assim; converse com ela.
Eu e meu namorado tbm somos muuuuito diferentes um do outro, mas eh isso que faz esse amor ser tão intenso; um completa o outro.
Fale o que você realmente sente para ela, e se mesmo assim não der certo, eu sei que vai ser difícil mas supere! E de tempo ao tempo, ele eh o único capaz de realmente nos ajudar, eh ele quem nos mostra como as coisas realmente são. Felicidades pra você
Procure essa pessoa, vá conversar com ela e esclarecer a situação, seja sincero, diga o que verdadeiramente sente. Não tenha expectativas quanto as atitudes dela, não faça cobranças, deixe que ela seja ela mesma, diga isso a ela, com certeza ela ira se sentir melhor, mais a vontade para ser ela mesma na sua presença, sem ter que se sentir na obrigação de corresponder as suas expectativas. Apenas aceite o amor, sem cobranças, sem idealizações, sem ilusões e viva essa amor plenamente. Converse isso com ela. Com certeza vocês irão se entender e serão felizes.
Puts que coisa mais triste, estou passando por isso tb. De boa, faça como eu, tente conversar, falar dos seus sentimentos, tentar encontrar algum erro e pedir desculpas por ele...se assim mesmo não der certo, paciência! Vc fez tudo que estava ao seu alcance, de tempo ao tempo...talvez leve meses até vc melhorar, mas pelo menos vc terá a consciência tranquila de ter tentado de tudo!
será que você se enganou?
nossa......mas a história foi tão linda e ela se acha tão diferente de vc????????.........sei la, neh? vai entender.....mas se vcs se conhecem de outros planos, vcs vão se encontrar de novo (eu acho).
Ou era só pra vcs passarem por isso e já acabou???
meu, perguntas sem respostas..odeeeeio....odeeio vida sentimental q deixa a gente sofrida.
só sei q eu não volto mais pra esse mundo.....rsrs....
E muito difÃcil, mas e assim mesmo. Procure conhecer pessoas diferentes, sair ir a lugares diferentes ,porque se for dela voltar um dia vai dar tudo certo,não de muita confiança porque ela fica se achando. procure ser feliz.