Você esta colaborando para seu pastor comprar um iate?

Update:

Viu como a galera colabora e pensa que é pra obras de caridade, que dó...

Comments

  • Não, estou ajudando o papa a comprar um papa móvel flex.

  • Os trouxas com certeza estao colaborando para os pastores comprarem iates, comprarem carros de luxo, ternos de grife, andarem de aviao, viajarem para o exterior.... e muito mais...

    E quando voce pergunta a um crente poque o pastor pode andar de carro de luxo e o fiel vai embora de onibus o crente fala que por ele ser pastor ele tem que ter um nivel melhor... para com isso crentaiada acordem.,,, voces sao feitos de trouxa todos os momentos. Os caras nao falam que pra ser pastor tem que ter o dom de Deus? entao porque cobrar para falar em nome Deus, os pastores tem que falar por vaocação nao por profissão....

    O senhor Edir macedo come caviar e mora em palacio e os fieis dele comem PF e moram em barracos... acorada galera;..

  • Ou engroçando o patrimonio do Edir Macedo de 3 bilhões.

  • muito boa essa cara mando hsauhusahusauhhusahusauhsahusahuhsausa

    dizzzzzzimuyy

  • Não!! que isso, que absurdo!!! Iate?

    Meu pastor ja tem um Iate, tres fazendas, dois aviões de carga e tres de passageiros, uma emissora de Tv , uma ilha particular, 10 edificios comerciais, 5 shopinn centers

    agora o sonho do meu querido pastor é comprar o seu trem bala particular rs

    Sabe o que vou fazer..? dar uma enxada na mão dele e falar, vai trabalhar vagabundo ordinario, quer dinheiro? vá ganhar com o proprio suor do trabalho como fazem os seus fieis......

  • Yo colaboro con un beijo para voce jaja muackkkkk..

  • Meu vou entrar nessa, já pensou eu de pastor? Cara vou ficar bilionário! rsrs!!! Mas olha do jeito que a coisa esta, vai faltar trouxa pra dar dizimo!

    Eita pastorzão safado, gosta é de dizimar a conta dos fieis isso sim!

  • Nunca!!! Nem pastor eu tenho!!! Nem cristã eu sou...

    Estou aceitando colaborações pra comprar um iate também...

    Eu também ofereço o reino dos céus pra quem colaborar, viu?

    É só entrar em contato que eu mando o número da conta....

    Vale a pena, vejam bem: eu sou mais legal que o pastor! Deixo beber, fazer sexo, se divertir, ouvir músicas de verdade (porque gospel eu nem considero música)...

    Colaborem comigo e serão salvos!!!!

  • Haha, ainda bem que não né!!!!

  • se não já compro eu não duvido nada

Sign In or Register to comment.