Você gostaria de ter nascido em que época?E porque?Desabafem...(se tiverem o que desabafar)?
Gostaria que pessoas que viveram a decada de 80 comentassem a respeito.
Bem,eu gostaria de ter nascido em meados de 1973 ou bem antes,pois eu preferia viver a ditadura a viver esse lixo de Brasil que é hoje!!
As musicas,as pessoas,tudo é lixo no Brasil de hoje!!!
O que é esse tal "funk"?PeloamordeDesu!!Que lixo,isso é musica?Não brinca!!Achava que era barulho remixado!!!O verdadeiro funk existe,o bom funk antigo dos EUA!!
Bom,as pessoas que tiveram o privilégio de ter nascido nos anos 80,foram crianças mesmo de verdade!!Os brinquedos,as musicas,as roupas,tudo era tão divertido,porque aliás muitos dizem que os anos 80 foram os melhores de suas vidas!!Duvido (ou não) que alguma pessoa aqui que foi criança na decada de 80 não tenha assistido ao menos uma vez o Xou da Xuxa,Xuxa Park,Balão Mágico,os programas da Eliana e da Mara Maravilha e etc,
Desde de que comecei a me interessar por ABBA e Village People (acredtiem^^) ano passado,tenho mudado muito meu gosto musical.
Troquei Avril Lavigne,Evanescence,NX Zero,Fresno,Rihanna,Chris Brown e essas outras modinhas que apareciam e que eu ja ficava histerica por Michael Jackson,que sou muito fã desde antes dele "ir" ,Jackson 5,Madonna,sempre gostei da rainha,mas comecei a ouvir as antigas dela,Olivia-Newton John,Sly & The Family Stone,Queen,Whitney Houston,Tina Turner,um pouco do prince,um pouco da Aretha Franklin e estou começando a gostar das The Supremes etc...,mas gosto mais do funk dos EUA como o Sly & The Family Stone que ja havia citado e Wild Cherry que é muito bom também!!Sou bastante eclética porque queria ter uma infancia 80 e por isso sou viciada no Trem da Alegria e na Xuxa e gosto muito da Turma do Balão Mágico também e estou "conhecendo" Metrô e Dominó.
Todo dia eu me torturo com essa coisa de não ter nascido antes,me envergonho profundamente da minha geração e as vezes eu choro de raiva ou de tristeza pela infancia 80 que não tive,Ja cheguei ao ponto de quase culpar minha mãe!!!Sim!Sou obcecada por coisas antigas, e sou muito infeliz pelo meu tempo.Ja tive algumas alucinaçãoes,porque estava vendo muitos fuscas,monzas e alguns opalas na rua e comecei a delirar!!Foi horrivel,eu fiquei fora de mim.As minhas amigas ja não suportam a minha obcessão 80tista.Acreditem ou não,tenho 13 anos!!!
Eu sei que tem gente com problemas de verdade e bem piores,pois não é um prolema que eu tenho,é uma realidade que eu tenho que aceitar. todos os dias.
Para eu não ficar tão triste eu canto musicas antigas,ja coloquei meu cabelo bem alto e saí "desfilando" pela casa,e estou pensando em comprar roupas mais coloridas e procurar um corte antigo bem legal.mas sei que não sera a mesma coisa.
Pois é gente,desculpem isso tudo,é que eu precisava desabafar o que eu sinto
É isso pessoal,obrigado a a quem teve a paciência de ler esse meu desabafo.
Desculpem os erros ortográficos!!
Beijos,usuários do Yahoo!!
Update:Esqueçam a parte de lixo de pessoas,foi um negocio que eu coloquei e esqueci de tirar!!Desculpem!!
Comments
Oi. Gostaria de ter nascido numa época em que as pessoas eram mais sensíveis, românticas, porque essas qualidades estão fazendo falta nesse mundo tão carente de solidariedade, calor humano e amor. Então é isso. Se existiu uma época em que tais sentimentos estavam em alta e acredito que tenha existido, lógico, então é nessa época que gostaria de ter vivido, porque nos últimos anos o mundo está vivendo um retrocesso, uma ausência de amor, solidariedade, sensibilidade e inteligência. Estamos vivendo num mundo de "pensamento de rebanho", onde quase todas as pessoas seguem tendências por seguir,não porque gostam. Falta senso crítico, senso do ridículo e pessoas com idéias novas que enriqueçam as pessoas e o mundo ao seu redor. Me considero otimista, mas é melhor conviver com os animais dito "irracionais", ou somos nós os irracionais? está sendo a melhor opção do que com os ditos "racionais" onde a razão está passando longe de pessoas tão fúteis e egoístas. DEIXO CLARO, EXISTEM AINDA PESSOAS LEGAIS, INTELIGENTES E HUMANAS, COM INÚMERAS QUALIDADES ,mas, S O C O R R O!!! ESTÃO EM FALTA. Então, vamos fazer uma campanha para reunir todas elas e formarmos um grupo denominado "TERRÁQUEOS, SERES HUMANOS, APRENDAM A AMAR E A AJUDAR MAIS O SEU SEMELHANTE E PENSAR MENOS NO SEUS PRÓPRIOs UMBIGOS".
Queria ter nascido nos anos 50 dos estados unidos, adoro Grease, aquelas músicas jukebox, vestidos de bolinhas, pérolas, o Elvis, amo mt essa época, se existisse internet seria considerada pfta!
Na verdade eu queria nascer ainda.
Entre anos 60 e anos 80.
Rock And Roll!
nos anos 70 pos adoro as musicas daquela epoca
Eu gostaria de ter nascido na grécia antiga ou no século 18