se eu comprar um hamster sírio(fêmea)primeiro depois um de um tempo um macho!!será que eles brigam?

Comments

• No inicio até podem brigar um pouco porque cada um vai lutar pelo seu território.. Mas ao fim de um tempo vão começar a acasalar e nascem sempre muitas crias até que pode chegar a um ponto que é difícil de os controlar, só se for dando as crias

• UM POUCO SOBRE OS HÁBITOS DO HAMSTER

http://petsbrasil.blogspot.com/2009/11/um-pouco-so...

Saiba como adestrar seu Hamster, reprodução e a importancia de sua vida solitária.

http://petsbrasil.blogspot.com/2009/11/saiba-como-...

Tenha muito amor e cuide bem de seu bichinho, ele merece!

Valeu.

• Vão brigar sim os hamster sírios tem que viver separadamente se não eles brigam ate a morte se vc quer criar um macho e uma fêmea crie hamster anão russo

• Brigam até a morte de um deles, pois eles são animais de hábitos solitários, você só pode criar somente um em cada gaiola própria.

Quando a fêmea estiver no cio, você a coloca na gaiola do macho.

Fica olhando , após um cruza bem feita, você tira a fêmea, e coloca em sua gaiola, e lhe dá material suficiente para construir seu ninho.

• Mesmo se comprar ao mesmo tempo vão brigar depois de ficarem adultos. É coisa da espécie. Sírio, um por gaiola. Se quiser ter mais de um, tente o Anão Russo.

• bom,se vc comprar uma hamster sírio femea primeiro ou o macho primeiro naum faz diferença!

eles irão brigar sim se vc chegar na gaiola onde o seu antigo hamster está e colocar o outro!

é a mesma coisa pegar vc e colocar em um quarto fechado com uma pessoa que vc nunca viu na vida, é claro que vc vai ficar intimidada!

se vc quiser deixa-los numa mesma gaiola vc tem que pegar uma tela de proteção e cloca-lá no meio da gaiola para um sentir o cheiro do outro.depois que eles tiverem acostumados um com o outro vc tira a tela e fica vendo se não ocorrerá brigas!ou senão vc compra 2 gaiolas e deixa uma coloda na outra pra eles sentirem o cheiro depois coloquem eles juntos e observe!

é bom lembrar que hamster sírio é um animal solitario

• Hamster sírio fêmea primeiro ou macho, não faz diferença, pois ele brigam.

Eles são animais de hábitos solitários, você só pode criar somente um em cada gaiola própria.

Quando a fêmea estiver no cio, você a coloca na gaiola do macho.

Fica olhando , após um cruza bem feita, você tira a fêmea, e coloca em sua gaiola, e lhe dá material suficiente para construir seu ninho.

O melhor é um ninho para mim é de periquito, que você coloca material para forração, pode ser serralha que compras em pet, palha de milho, mas eu prefilho a serralha de pet, já vem lavada , higienizada.

A fêmea toma conta sozinha dos filhotes

• cara eu acho q nao

Minha esquila da mongolia era adulta e depois de um ano botamo um macho junto mas eles tem um box do banheiro inteiro o q é bastante espaço e eles nao brigaram e se deram muito bem.

Ate cruzaram mas minha femea teve um problema

• brigam, e brigam muito! brigam pra valer! brigam MESMO! um até pode sai morto da briga, não fassa isso!

Sign In or Register to comment.