No inicio até podem brigar um pouco porque cada um vai lutar pelo seu território.. Mas ao fim de um tempo vão começar a acasalar e nascem sempre muitas crias até que pode chegar a um ponto que é difícil de os controlar, só se for dando as crias
Vão brigar sim os hamster sÃrios tem que viver separadamente se não eles brigam ate a morte se vc quer criar um macho e uma fêmea crie hamster anão russo
se vc quiser deixa-los numa mesma gaiola vc tem que pegar uma tela de proteção e cloca-lá no meio da gaiola para um sentir o cheiro do outro.depois que eles tiverem acostumados um com o outro vc tira a tela e fica vendo se não ocorrerá brigas!ou senão vc compra 2 gaiolas e deixa uma coloda na outra pra eles sentirem o cheiro depois coloquem eles juntos e observe!
Comments
No inicio até podem brigar um pouco porque cada um vai lutar pelo seu território.. Mas ao fim de um tempo vão começar a acasalar e nascem sempre muitas crias até que pode chegar a um ponto que é difícil de os controlar, só se for dando as crias
UM POUCO SOBRE OS HÃBITOS DO HAMSTER
http://petsbrasil.blogspot.com/2009/11/um-pouco-so...
Saiba como adestrar seu Hamster, reprodução e a importancia de sua vida solitária.
http://petsbrasil.blogspot.com/2009/11/saiba-como-...
Tenha muito amor e cuide bem de seu bichinho, ele merece!
Valeu.
Vão brigar sim os hamster sÃrios tem que viver separadamente se não eles brigam ate a morte se vc quer criar um macho e uma fêmea crie hamster anão russo
Brigam até a morte de um deles, pois eles são animais de hábitos solitários, você só pode criar somente um em cada gaiola própria.
Quando a fêmea estiver no cio, você a coloca na gaiola do macho.
Fica olhando , após um cruza bem feita, você tira a fêmea, e coloca em sua gaiola, e lhe dá material suficiente para construir seu ninho.
Mesmo se comprar ao mesmo tempo vão brigar depois de ficarem adultos. à coisa da espécie. SÃrio, um por gaiola. Se quiser ter mais de um, tente o Anão Russo.
bom,se vc comprar uma hamster sÃrio femea primeiro ou o macho primeiro naum faz diferença!
eles irão brigar sim se vc chegar na gaiola onde o seu antigo hamster está e colocar o outro!
é a mesma coisa pegar vc e colocar em um quarto fechado com uma pessoa que vc nunca viu na vida, é claro que vc vai ficar intimidada!
se vc quiser deixa-los numa mesma gaiola vc tem que pegar uma tela de proteção e cloca-lá no meio da gaiola para um sentir o cheiro do outro.depois que eles tiverem acostumados um com o outro vc tira a tela e fica vendo se não ocorrerá brigas!ou senão vc compra 2 gaiolas e deixa uma coloda na outra pra eles sentirem o cheiro depois coloquem eles juntos e observe!
é bom lembrar que hamster sÃrio é um animal solitario
Hamster sÃrio fêmea primeiro ou macho, não faz diferença, pois ele brigam.
Eles são animais de hábitos solitários, você só pode criar somente um em cada gaiola própria.
Quando a fêmea estiver no cio, você a coloca na gaiola do macho.
Fica olhando , após um cruza bem feita, você tira a fêmea, e coloca em sua gaiola, e lhe dá material suficiente para construir seu ninho.
O melhor é um ninho para mim é de periquito, que você coloca material para forração, pode ser serralha que compras em pet, palha de milho, mas eu prefilho a serralha de pet, já vem lavada , higienizada.
A fêmea toma conta sozinha dos filhotes
cara eu acho q nao
Minha esquila da mongolia era adulta e depois de um ano botamo um macho junto mas eles tem um box do banheiro inteiro o q é bastante espaço e eles nao brigaram e se deram muito bem.
Ate cruzaram mas minha femea teve um problema
brigam, e brigam muito! brigam pra valer! brigam MESMO! um até pode sai morto da briga, não fassa isso!