Seria muita felicidade,eu ensinaria tudo a ela,daria o meu máximo pra ela,ser o primeiro é melhor coisa que todo homem deseja ser para uma mulher,sendo virgem então seria maravinhoso.
Lina,olá, com certeza ficaria surpreso,pois atualmente é uma fato raro,mas muito feliz por ter despertado o desejo dessa garota em ficar comigo e de ser o primeiro a beija-la,pois com certeza ela acho algo de especial em mim.
Comments
Eu iria chorar de felicidade...
Seria muito legal, pois não tem muitas por aí...nossa eu abriria um sorrisão..sabe como é né primeiro beijo a gente nunca esquece
Normal, mas acharia que é melhor do que ganhar na megasena, pois, os verdadeiros homens deverão aceitar a mulher como ela é e vice versa.
Eu ficaria feliz...
Saber que estaria tendo o privilégio...
Hoje em dia achar uma garota virgem ja é dificil, imagina ficar com uma garota boca virgem!!!
Abrx.
.
iria caprichar mais ainda...dar um cata mais calhente ainda....para ela apaixonar...rsss e nunca mais esquecer da primeira....
Ah não sei... Acho q ia fikar feliz >.>
De ser o 1
Seria muita felicidade,eu ensinaria tudo a ela,daria o meu máximo pra ela,ser o primeiro é melhor coisa que todo homem deseja ser para uma mulher,sendo virgem então seria maravinhoso.
Lina,olá, com certeza ficaria surpreso,pois atualmente é uma fato raro,mas muito feliz por ter despertado o desejo dessa garota em ficar comigo e de ser o primeiro a beija-la,pois com certeza ela acho algo de especial em mim.
Adorei sua pergunta,Um beijão e sucesso....
ficaria surpreso, mas em instantes ela não seria mais virgem ou "boca virgem"
sussa... iria ensinar a ela o que ainda não aprendeu.
Tentaria caprichar ao máximo pra tirar o tempo perdido