Amigos, eu tô apaixonado?

O fato foi que dei em cima de uma menina e ela não me quis. eu insisti, fui até um pouco agressivo tentando forçá-la a me beijar... Agora ela não me quer. Eu era bem galinha ou sou... O fato é que agora além de ficar implicando mais com ela, eu me vejo seguindo-a, meio que admirando oque ela faz... Ela falou coisas, defeitos físicos meus na minha cara e eu nada fiz...

Eu a vi com um cara. Ele tá apaixonado por ela e eu fiquei um tempão escondido, vendo os dois juntos... Não beijaram. ela é do tipo que não conquista fácil e eu fiquei olhando de longe pra ver se ela ia beijá-lo... Eu sonhei com ela e eu tô pirando! Aí depois que o cara a deixou, eu fui atrás dela. Eu sou impulsivo e fui lá... Só quando cheguei perto dela, me deu uma raiva tão grande... Às vezes eu sinto raiva dela porque nós dois temos temperamento forte, só que ela é mais ousada e humilde que eu, e isso me incomoda. Não sei se gosto ou não gosto disso nela... o fato é que eu tô ficando assustado comigo porque eu tenho 24 anos e até hoje nunca fiquei pensando assim numa menina porque não me interessei por nenhuma, basicamente... E ela é oito anos mais nova que eu, só que ela é muito inteligente e tem a cabeça bem avançada, gosta de caras mais velhos...

O que eu faço? Como eu chego nela? Toda vez acontece algo e brigamos. Eu pedi um beijo pra ela e ela ficou rindo... e eu não tenho coragem de roubar. Já fiz isso uma vez e eu quase a forcei. Foi horrível. Eu tava louco como um animal porque ela não me quis. Então ela tem impressões ruins de mim...

O que eu faço? Tô endoidando! Eu tô apaixonado por ela? É isso?

Eu fui sacana antes... Agora eu não sou mais, só que ela tá com má impressão de mim.

Eu sonhei c ela, até! Tô pirando! Ela disse que n confiava em mim nem pra passar dois minutos sozinha comigo... A amiga dela percebeu, já, que eu tô a fim...

E eu n tenho nem amigos q me ajudem poruqe meus amigos são amigos DELA. Meus dois melhores amigos são amigos dela há anos. um deles é primo dela e meus outros dois melhores amigos, meu irmão e meu primo, dizem que eu vacilei e gostam muito dela como amiga... Agora eu só tenho vcs do YR! =(

Detalhe: ela n me quer também porque ela vive na castidade e tal e eu desrespeitei-a nisso...

Valeu!

Comments

  • S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

  • Acho que vc estava acostumado com garotas fáceis.

    Tipo falou algo, cai na sua!

    Está parece que seu ataque não a surpreendeu e isso está mexendo com vc.

    Essa diferença ou indiferença.

    Ainda tem garotas que gostam de ser abordadas de outro jeito, mais gentil, maduro, sem avanço de sinal, quer ser conquistada.

    Esse negócio de roubar beijo, para algumas é o máximo, para outras é um desrespeito. Acho que essa garota tem que ser lapidada, vc precisará conquistar a confiança dela, para depois ter mais intimidade com ela. E agora que vc chegou nela, chegando, ficará mais dificil ainda conseguir conquistar a confiança dela. Levará mais tempo, se vc tivesse começado do modo certo. Mas a raiva que senti dela, é porque ela não cedeu. Vc ficou frustrado com isso. Tipo vc é rapidinho e isso te irrita nela. Mas se realmente só quer brincar com a moça é melhor, sair fora dela e procurar outra. Agora se quiser mesmo conquistá-la na boa, então te digo que terá uma tarefa pela frente.

    tipo, cada dia por vez!

  • Suicida meu............ você tem que nascer outra vez em outra dimensão.

  • Não acho que voce esteje apaixonado. Voce só quer ganhar a menina que voce considea dificil e depois vai deixá-la já que é um "galinha".Quando isso acontecer voce vai perder ela e também os seus amigos que gostam muito dela. E ai voce vai se sentir pior do que está hoje. Reveja seus conceitos e não brinque com os sentimentos dos outros.

  • Amigo eu estou passando pela mesma cituação que vc,porem eu sou a menina, tem 2 meninos que gostam de mim um eu já dispencei ,agora só falta 1 só que eu gosto dele só como amigo e ele não,ele já fez tudo que vc fez com essa menina e por causa disso nós brigamos hoje,e eu nem quero saber dele mais dele,ele partiu o S2.

    agora não tem mais jeito não quero ver ele nem pintado!

    Se eu fosse vc desistia ela não te quer,igual eu não quis nenhum dos dois!

  • Cara vc vacilou se fosse eu faria o mesmo.

    Só que a única solução que eu fecho é vc mostrar pra ela que vc mudou que gosta dela de verdade.

    Seja sincero fale com ela mas sem partir pra cima se aproxime seja um "colega" mas não deixa que ela queira só sua amizade.

    Bom espero que isso te ajude!!!!!

    ☻☺

  • Cara, acho vc meio velho pra ela, e suas atitudes com ela são péssimas(forçar um beijo),BRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.