sera que estou na tpm? valendo 10 pontos e 5 estrelas?
gente e o seguinte hoje eu levantei normal mais meu irmao foi brinca comigo de da eijo eu ficava irritada xinguei todo mundo minha irma de idiota do nada meu irmao e minha cunhada estao quase voltando derepende me deu um odio vontade de bater nela
porque issooooooooo? só tenho quinze anos me ajudemmmm
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...queria ver a cena....kkkkkk
...Momentos passa como tudo na vida passa....OOOOOOoooooo TPM ehm?!...Coisa de meninas...haha...
...relex po...dps tu pede desculpa e coloca a culpa na TPM...fica tudo resolvida lindinha...serio...teste e verás...ahue
Cada cabeça um mundo nessa escola da vida!!!
Eu acho que sim, eu nem to na tpm e já fico assim ;-;
ou eu to super animada ou to irritada, mesmo sem ter acontecido nada e tals :c
Claro que sim. A maioria das mulheres ficam assim mesmo. mas depois que passa a raiva é a hora de se desculpar e explicar o por que de tanta raiva beijos
Depende do seu ciclo. Pode ser TPM ou pode ser apenas um dia estressante, problemas na rotina, acontece né afinal nem sempre o dia sai raiando que nem no teletubbies
Vc deve ter tido um surto psicótico.
Responde ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
TPM - tensão pré menstrual,atinge as mulheres uns 10 dias antes da menstruação,se for o seu período,vc deve estar na tpm sim.
TPM sim! Pior quando vc ficar melancÓlica, vai sentir vontade de chorar e ficará carente que é bem pior que a parte da raiva kkk
É normal.
Coisa de criança.