Bom namoro a 8 meses mais não perco o ciumes do orkuuttt dela ?

Ela não recebi scraps nada de mais. apenas pessoas conversando numa boa, ela diz que são amigos, mais não gosto dela recebendo essas mensagens alguém tem algo que possa me fazer sentir bem rs ?

Comments

  • Sim. Deixe de insegurança e a trate como uma rainha. Dê liberdade.

    Pessoas que não se sentem dignas de receber amor, com baixa auto-estima é que controlam a vida do parceiro. Sufocam com perguntas sobre com quem esteve, que horas saiu, que horas voltou, quem é o amigo tal, quem é aquela pessoa etc.

    Ciúme, possessividade, insegurança na prática são as mesmas coisas: destróem relacionamentos e não são provas de amor.

  • confia nela orkut tem dessasa coisas o jeito é ficar calmo se ela diz q são amigos confie

  • Conselho.

    Sai do ORKUT

    E eu meu namorado fizemos isso.. e foi perfeito.

    Orkut é site de fofoca... para manter contato com amigos de verdade, existe telefone.

    Boa sorte ai.

    Day

  • você não pode ser inseguro, pois isso de menssagens imeios não tem nada que possa copremete, vc tem que confiar para ser confiado, dar o crédito de confiança a ela para que vc possa receber também, mas sem cobranças, porque senão quem vai perder e você. okei..

  • ¬¬ '

    Saia mais com ela.. estejam mais próximos e você não vai mais ter o porque sentir ciúmes de coisas idiotas como o ORKUT ' .

    Afinal de contas nada pode ser mais real do que um beijo na boca.. a menos que você sinta ciùmes do teclado também.. =]

    ^^

  • Nossa são soh recados de amigos nu kut!

    Se ela tah com vc eh pq é com vc q ela quer fk, i Cuidado tanto ciumes assim desgasta o relaciomento i ela pode se afastar de vc, faça uma coisa mande depo pra ela direto mande recados dissendu q ama ela i por ai vai !!

  • Meus pesames... Orkut acaba com namoro de 80% das pessoas ciumentas :(

  • Ciúme...é uma doença horrível... mas tem tratamento ...se trate!

Sign In or Register to comment.