sera que meu notee ta com virus ?
eu nao aguento mais essas mensagens do avast uma ameaça foi detectada porem bloqueada....
a cada minuto sobe o alerta e aparece esse nome incluideit.info o que é isso ??? ajuda gente por favor ja escanie o pc inteirooooo e nada ajudaaaaaaaaaaa gente
Update:mas ele fala isso nao é hora em hora é minuto a minuto essa porcaria fika apitando ameaça detectada affs nem consigo mecher no pc ..... tem algum tecnico online ai q possa deixar msn ai por favor..
Comments
eu acho que se ele ta falando que foi bloqueada é porque o avast conseguiu retirar o virus
se preucupe quando esse mensagem não aparecer ai sim o bixo pega
já tento fazer uma varredura no pc?
Técnico on, Use o próprio AVAST para escanear no boot para isso vá em escaneamento > escaneamento ao reiniciar, crie um agendamento. ele ta atualizado? se nnãoatualize-o ele é um ótimo anti vírus não ouça dicas como instale outro e coisas assim, você tem drivers USB nele? se tiver escaneia pen drivers, camera celular, pode ser vírusde USB que o avast não desativa, ai voce teria que usar alguma aplicação para esse fim, eu uso o AVAST junto com USB Disk Security, e dou uma geral com algumas ferramentas, como Banker Fix e algumas outras... voce pode usar uma opção do proprio avast para midias removiveis caso tenha alguma ai.
olha este anti-virus nao e bom, um amigo meu disse q este antis-virus nao era bom pq ele nao acha, ai eu troquei q ant-virus pelo AVG que na primeira vez q eu escaniei o meu pc pelo AVG ele acho e deleto virus q o avast nao encontrava, entao eu recomendo trocar de ant-virus pelo o AVG na minha opiniao mais se vc quiser instalar outro ant-virus ai e com vc.
espero ter te ajudado
Devem ser os sites que você visita que devem ter vírus.
Procure entrar em sites que você saiba que não tem vírus.
Mas se ele está avisando, é porque ele está funcionando.
Procure sempre usá-lo totalmente atualizado.
ABRAÇOS.
baixa anti-virus