sera que meu notee ta com virus ?

eu nao aguento mais essas mensagens do avast uma ameaça foi detectada porem bloqueada....

a cada minuto sobe o alerta e aparece esse nome incluideit.info o que é isso ??? ajuda gente por favor ja escanie o pc inteirooooo e nada ajudaaaaaaaaaaa gente

Update:

mas ele fala isso nao é hora em hora é minuto a minuto essa porcaria fika apitando ameaça detectada affs nem consigo mecher no pc ..... tem algum tecnico online ai q possa deixar msn ai por favor..

Comments

  • eu acho que se ele ta falando que foi bloqueada é porque o avast conseguiu retirar o virus

  • se preucupe quando esse mensagem não aparecer ai sim o bixo pega

  • já tento fazer uma varredura no pc?

  • Técnico on, Use o próprio AVAST para escanear no boot para isso vá em escaneamento > escaneamento ao reiniciar, crie um agendamento. ele ta atualizado? se nnãoatualize-o ele é um ótimo anti vírus não ouça dicas como instale outro e coisas assim, você tem drivers USB nele? se tiver escaneia pen drivers, camera celular, pode ser vírusde USB que o avast não desativa, ai voce teria que usar alguma aplicação para esse fim, eu uso o AVAST junto com USB Disk Security, e dou uma geral com algumas ferramentas, como Banker Fix e algumas outras... voce pode usar uma opção do proprio avast para midias removiveis caso tenha alguma ai.

  • olha este anti-virus nao e bom, um amigo meu disse q este antis-virus nao era bom pq ele nao acha, ai eu troquei q ant-virus pelo AVG que na primeira vez q eu escaniei o meu pc pelo AVG ele acho e deleto virus q o avast nao encontrava, entao eu recomendo trocar de ant-virus pelo o AVG na minha opiniao mais se vc quiser instalar outro ant-virus ai e com vc.

    espero ter te ajudado :)

  • Devem ser os sites que você visita que devem ter vírus.

    Procure entrar em sites que você saiba que não tem vírus.

    Mas se ele está avisando, é porque ele está funcionando.

    Procure sempre usá-lo totalmente atualizado.

    ABRAÇOS.

Sign In or Register to comment.