Gente eu sou gay e querio perder a virgindade mas, Idoso x Novinhos ?
É O Seguinte , eu tenho 16 aninhos -' , sou magrynho chega da dó -Q , E Me sinto que se eu transar com um boy de +15 até 30 anos eles nao vai gostar, acho que tenho baixo estima, dai se eu transar com um homem maduro +40 a maioria ja sao nao sao que nem os boy menores, corpo bonitao, ou seja sao barriga de shop voces sabem, e tipo altomaticamente eu fico o melhor da relação o mais gostoso '-' porque so assim ? :S fico sintindo que os boys vai me zuar seila tenho vergonha -_-
Update:Sou passivo .
Comments
AI DLÇ. EU TB SOU VIRGEM, APROVEITE
Você é ativo ou passivo? Se for passivo, melhor com caras mais jovens, se for ativo, aí sim tu pode sair com caras mais velhos.
rapaz sou bi ativo de 28 anos se quiser conversar sobre meu email e [email protected]
Acho melhor vc procura um boy gordo, ou um magro igual a vc, esses veio tarado só quer saradão, falo que eu sei disso. Estva no Badoo e coloquei algumas fotos e coloquei interesado em amizades ambos os sexos, entrei no outro dia tinha varios veios me mandando mensagens.
Idoso? olha idoso não consegue fazer sexo e sim adulto idade 30 até 55 anos.que tem muita experiencia. Menino novo 17 anos até 21 anos estão apredendo. É melhor vc fica com um homem mais velho idade 30 anos até 40 pra vc.
O.o
gosto de garotos no seu perfil...é de sp? podemos nos trombar man
Faça uns agachamentos em casa, passivo sem bunda é uó.
Só transe cm véio se ele for bonito ou tiver dinheiro.
NO mais, não se humilhe desse jeito.
voce teve pai?