me ajudem a escolher, por favooooooooor?

gente, to super triste sabe. Eu tinha combinado um rafting no findi com a minha irmã...ela tava super a fim de ir, e eu nem tanto, mas eu iria por causa dela, para acompanha-la, já q ela anda meio pra baixo nos ultimos dias e tal, se sentindo mto sozinha, sem amigas, sem namorado etc... Só que eu tb vou ser madrinha do casamento da minha melhor amiga, q sempre me ajudou em momentos suuuper dificeis na minha vida. O ENSAIO do casorio dela vai ser no dia do rafting, no mesmo horário. E ela dá o maior valor a isso... e eu assumi um compromisso ao aceitar ser madrinha dela, apesar de eu saber q ela nao ficaria chateada comigo se eu nao fosse no ensaio, mas eu queria MTO ir. Afinal, é uma vez só né... mas tb é só um ensaio, mas todos os padrinhso e madrinhas vão.Só q fui falar pra minha irma, e ela começou a chorar, a gritar comigo, fiquei mtoooo mal (jah tava mal antes, sem saber oq fazer... fui falar com minha irma pra ver oq ela achava e tal, pra ela me ajudar a escolher...). to me sentindo super egoista de nao ir no rafting, mas tb se eu nao for no ensaio ficarei mal tb......... não sei se sou eu q to sendo egoista demais, ou min ha irma q tah sendo mimada...q q vcs acham? ensaio do casorio ou rafting??

Comments

  • Ola, acho que vou pegar pesado, mas você pode acatar ou não.

    1- a pessoa em questão é sua irmã e não sua filha.

    2- ela quer muito uma coisa para preencher momentos dela. Acho que precisa de um suporte profissional ( terapia ) e tentar sair de uma situação de baixo astral.

    Avaliando melhor se vc atender aos anseios de sua irmã , vc estará deixando suas coisas de lado, poderá perder uma amiga e outras coisas mais.

    Se não der tempo para sua irmã fazer umas sessões psicológicas para organizar cabeça e sentimentos, tente conversar com ela animando-a a acompanhar você , quem sabe numa dessas ela encontra alguem interessante . E depois vocês marcam um dia de raftin , (lugar bom para raftin São Luiz de Paraitinga - SP)

    Um grande abraço. Tudo se resolve... com calma ....

  • De repente você pode fazer os dois, que horário e o ensaio vai levar todo o dia ou algumas horas, o rafting tem horário para fazer isso também se não consilhia as duas coisas assim você não deixa nenhuma das duas na mão, ou convide a sua irmã para ir junto com você ao ensaio até mesmo para ela se animar um pouco e fazer coisas diferentes. Boa Sorte!!

  • ensaio do casorio enquanto a sua irma concerse com ela denovo antecipe seu compromisso pra um dia antes do ensaio ou entao promete a ele que vai fazer uma outra coisa que ela queira muito afinal isso não passa de mimo que vc mesma colocou nela ela tem que entender que por mais que vc se esforce vc tambem tem sua vida e pra finalisar diga a ela que ela tambem pode ir com vc e que depois do ensaio vcs podem ir fazer um passeio bem legal de acordo com o gosto das duas ok boa sorte e fica com Deus ta

  • rafting

    ensaio de casorio é babaquice e sua irma precisa mais de vc do que sua amiga no ensaio

  • Leva sua irma com vc...mostre que ela he muito importante pra vc mas que esse compromisso nao pode ser cancelado depois saia com ela e faça algo de especial p/ ela!!!

  • Bem, neste caso sua irmã está sendo incompreensiva com vc! Ela tem os problemas de relacionamento com as pessoas e você pode orienta-la e ate ajudá-la, mas não se prejudicar por isso! Você explica pra ela, se ela não quiser ouvir, você chame-a de mimada! E que quando se acalmar você está disposta a explicar! Essa é uma dificuldade dela que ela vai ter que enfrentar.. depois, no seu lugar ela faria o que? Faça a perceber e colocar-se no seu lugar!

    Espero ter lhe ajudado!

  • Leve sua irmã para o ensaio e de lá, vão a um shopping para recompensar a sua irmã.

  • Casamento é poucas vezes na vida (senão uma) , então dê prioridade a sua família.

  • Leva ela junto com vc, para o ensaio e depois vcs poderia fazer um programa juntas.

  • Convide sua irmã para ir ao ensaio com vc, e marquem o rafting para outro dia.

Sign In or Register to comment.