Pq as pessoas traem ?

msm amando a pessoa com quem se relaciona...

Comments

  • Por falta de moral e caráter

    Se nós tivéssemos aprendido com nosso avós e bisavós, jamais iríamos trair. Além do respeito pelo parceiro, a sociedade iria condenar esse tipo de coisa.

  • existem mil motivos que podem levar a traiçao,mas o principal é a falta de vergonha e o exesso de tesao.

  • Pq são burras...imaturas...maldosas...e etc...

  • por que não se completam de corpo e alma no sentido de respeito, de confiança, de se conversar, quantos casais procuram conversar todos os dias com seus parceiros, saber como foi o seu dia, não levar problemas de serviço para casa, e o mais importante olhar para a pessoa com vive e dizer olhando nos olhos sem medo, receio, vergonha, Eu Ti Amo, depois dar um abraço apertado e um beijo daqueles de quando se está namorando, um beijo daqueles que dispensa qualquer palavras.

  • se trai é pq não ama...

  • Sempre ouvi dizer (e concordo) que um homem só é fiel é porque não tem competência para arrumar jogos amistosos fora do campeonato que está disputando.

  • Eu realmente até hoje não intendo o por que disso, tantas pessoas que querem uma copanhia ao seu lado para te dar carinho e amor e uns zé ruela não se contentando vai lá e trai, eu fico doido com um negocio desse!!!!!!!

  • as veses e pq eles estam infelises com aquela pessoa então traem.

  • faltar de dialogo, entre ambas as partes, tem pessoas que esta namorando ou são casado, não se cuidar mais nem da aparência,,,, e assim vai indo,,,até aparecer uma ou um pra se aventurar..

  • Mais uma vez negrão tem razão,

    níos antepassados não era assim.

Sign In or Register to comment.