Como surgiu o primeiro casal de cada espécie de ser vivo?

A ciência diz que a vida surgiu com os microorganismos ou bactérias sei la, e como surgiu o primeiro casal de cada espécie? Os microorganismos evoluíram para um macho e uma femia de cada espécie?

Comments

• No princípio Deus criou o céu e a terra e tudo que nela há, a terra estava vazia então ele criou todos os animais, um par de cada, fêmea e macho, depois fez o homem a imagem e semelhança dele e fez que esse homem pusesse nome em cada espécie de animal... Procura na bíblia primeiro livro Gêneses.

• Não se servem do seu pensamento senão para justificar-nos injustiças e não empregam as palavras senão para disfarçar os seus pensamentos.

• É fácil de mais viver em paz, é a gente que complica tudo!

• Riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada!

• Enquanto o padre, esse negador, caluniador e envenenador da vida por profissão for aceito como uma variedade de homem superior, não poderá haver resposta à pergunta: Que é a verdade? A verdade já foi posta de cabeça para baixo quando o advogado do nada foi confundido com o representante da verdade.

• Quem decide um caso sem ouvir a outra parte não pode ser considerado justo, ainda que decida com justiça.

• Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele - Rousseau

• O que é impossível coloquei nas mãos de Deus e sei que Ele fará melhor do que eu posso imaginar.

• Nada na sua vida vai dar certo enquanto você pensar que tudo vai dar errado.

• Sei lá cara kkk É complicado, acho que começaram primeiro se criando sozinhos e evoluindo aos pouquinhos, depois foi crescendo e crescendo e se formou o gene macho e fêmea e por ai foi...

Sign In or Register to comment.