o que eu devo fazer ?nao consigo achar uma solução ! socorro?

to me sentindo uma idiota,tenho 27 e nunca nunca tive sorte em relacionamentos..sempre acabo machucada,a alguns meses saio com um homen de 32,solteiro...as vezes acho q ele gosta de mim,mas na maioria das vezes nao,hj ele me tratou como uma princesa me trouxe pro trabalho pediu beijo e tudo mais acabo de saber que ta indo ficar com outra garota,acabei de excluir ele do msn,mas to apaixonada demais por ele.....se eu pudesse eu sumia daqui...não sei o que fazer ?

Comments

• Relaxaaa...vai passar...vc precisa esclarecer com ele se isso é verdade primeiro, entendeu?

porque nem tudo que se vê é na realidade...se vc está apaixonada use de sabedoria para conquistá-lo

seja mais difícil pra ele, marque encontro e dê bolo nele, depois faça de boba que tinha esquecido, mesmo se vc estiver morrendo de vontade de ir...não brigue...morda sua língua, mas não fique briguenta com ele é um ponto a menos pra vc..nem pensar deixe ele notar que vc está apaixonada, mas se ele jha notou paciêencia...não fique ansiosa se não der certo dê graças a Deus, é porque o destino tem coisa melhor reservado pra vc..entenda isso.

………..•:::::•

¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸

¨`•–•-¨( “)(” )¨-•–•´¨

???Beijinhos ???

???????????????????????????????????

• Homem de 32 anos solteiro? não presta... dclp te dizer isso mas, é verdade pq senão estaria estruturado com uma familia. Ele ta brincando com seus sentimentos e cabe a vc decidir se quer ou não... boa sorte

• Simples, se ele te traiu, chifre ele também! É o jeito mais rápido e melhor de se esquecer alguém! Se ele vier indagar use o ditado: SE COM O CHIFRE FERES, COM O CHIFRE SERÁS FERIDO.

• o melhor é partir para outra, tenta n]ão atender mais os telefonemas, não ve-lo e não responder as noticias dele, o que os olhos não ve o coração n sente, aos poucos vc vai esquecer, pr homen assim n vale a pena, ele vai faezr isso com vc por muito tempo e vc vai sofrer muito, sai a noite, se diverte e homem não faltará p vc.

• bom moça pra vc achar moços simceros vc deve de ir pra igraja eu tenho 15 anos e ja namoro com um rapaz bem gente boa mais ele é da igreja haa e olha o seu futuro nao é aí no mundo nao moça vai uma ves assim numa igreja chamada deus é amor pra vc ver la tem amocidade muitos jovens e moças que cantam louvores é muito legal la concertesa vc vai achar o que vc procura

• ow querida

força aí..

Isso acontece mto c caras "galinhas" fica c umas e outras.

Na verdede ELE curte vc sIM, se nao, n teria ficado, mas certamente quer levar essa vidinha dupla ,tripla e por ai vai..

Se esta apaixonada, o negocio e dialogo franco e aberto. Chega nele e fala dos seus sentimentos, q n da apenas p ficar. É melhor, sofrer agora, q depois d anos vivendo uma paixão q n eh correspondida c vc gostaria q fosse.

converse, quem sabe, ele possa fazer escolha, seja qual for, sera melhor saida.

Torço por vc.

• Acho que vc tem que conquistá-lo... Seduzi-lo... Mais não sendo chata.... sendo agradável para que ele se sinta bem de estar ao seu lado....

• tenta com rapazes mais novos de 17 como eu,com certeza vç vai ser feliz!!!!

se quiser pode deixar seu msn!!!!!

bjs!!!

• explique melhor

• me explique melhor ele vai sair com outras pessoas ou vai sair com outra mulher, não entendi

Sign In or Register to comment.