o que eu devo fazer ?nao consigo achar uma solução ! socorro?
to me sentindo uma idiota,tenho 27 e nunca nunca tive sorte em relacionamentos..sempre acabo machucada,a alguns meses saio com um homen de 32,solteiro...as vezes acho q ele gosta de mim,mas na maioria das vezes nao,hj ele me tratou como uma princesa me trouxe pro trabalho pediu beijo e tudo mais acabo de saber que ta indo ficar com outra garota,acabei de excluir ele do msn,mas to apaixonada demais por ele.....se eu pudesse eu sumia daqui...não sei o que fazer ?
Comments
Relaxaaa...vai passar...vc precisa esclarecer com ele se isso é verdade primeiro, entendeu?
porque nem tudo que se vê é na realidade...se vc está apaixonada use de sabedoria para conquistá-lo
seja mais difícil pra ele, marque encontro e dê bolo nele, depois faça de boba que tinha esquecido, mesmo se vc estiver morrendo de vontade de ir...não brigue...morda sua língua, mas não fique briguenta com ele é um ponto a menos pra vc..nem pensar deixe ele notar que vc está apaixonada, mas se ele jha notou paciêencia...não fique ansiosa se não der certo dê graças a Deus, é porque o destino tem coisa melhor reservado pra vc..entenda isso.
………..•:::::•
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•–•-¨( “)(” )¨-•–•´¨
???Beijinhos ???
???????????????????????????????????
Homem de 32 anos solteiro? não presta... dclp te dizer isso mas, é verdade pq senão estaria estruturado com uma familia. Ele ta brincando com seus sentimentos e cabe a vc decidir se quer ou não... boa sorte
Simples, se ele te traiu, chifre ele também! É o jeito mais rápido e melhor de se esquecer alguém! Se ele vier indagar use o ditado: SE COM O CHIFRE FERES, COM O CHIFRE SERÁS FERIDO.
o melhor é partir para outra, tenta n]ão atender mais os telefonemas, não ve-lo e não responder as noticias dele, o que os olhos não ve o coração n sente, aos poucos vc vai esquecer, pr homen assim n vale a pena, ele vai faezr isso com vc por muito tempo e vc vai sofrer muito, sai a noite, se diverte e homem não faltará p vc.
bom moça pra vc achar moços simceros vc deve de ir pra igraja eu tenho 15 anos e ja namoro com um rapaz bem gente boa mais ele é da igreja haa e olha o seu futuro nao é aí no mundo nao moça vai uma ves assim numa igreja chamada deus é amor pra vc ver la tem amocidade muitos jovens e moças que cantam louvores é muito legal la concertesa vc vai achar o que vc procura
ow querida
força aí..
Isso acontece mto c caras "galinhas" fica c umas e outras.
Na verdede ELE curte vc sIM, se nao, n teria ficado, mas certamente quer levar essa vidinha dupla ,tripla e por ai vai..
Se esta apaixonada, o negocio e dialogo franco e aberto. Chega nele e fala dos seus sentimentos, q n da apenas p ficar. É melhor, sofrer agora, q depois d anos vivendo uma paixão q n eh correspondida c vc gostaria q fosse.
converse, quem sabe, ele possa fazer escolha, seja qual for, sera melhor saida.
Torço por vc.
Acho que vc tem que conquistá-lo... Seduzi-lo... Mais não sendo chata.... sendo agradável para que ele se sinta bem de estar ao seu lado....
tenta com rapazes mais novos de 17 como eu,com certeza vç vai ser feliz!!!!
se quiser pode deixar seu msn!!!!!
bjs!!!
explique melhor
me explique melhor ele vai sair com outras pessoas ou vai sair com outra mulher, não entendi