Será que é coisa de outro mundo?
Adoro andar com os moto-boys da minha cidade, por sinal alguns deles são lindos.
o único probleminha é que de tanto sentir tesão eu acabo cantando alguns deles e fazendo alguma proposta indecente do tipo:
- Quer uma grana para eu deixar fazer um b.o.q.u.e.t.e?
Tem alguns que levam na esportiva, outros até aceitam a proposta e outros reagem com grosseria.
Eu penso: se fosse homem e mulher ninguém acharia anormal, mas só porque são 2 homens, as pessoas vêem as coisas como coisa do outro mundo.
Vocês acham esse tipo de cantada normal ou não?
Comments
Isso não foi cantada.
foi assédio!
Tome cuidado, garoto!
O fato de você namorar alguém do mesmo sexo trata-se de uma preferência sua. Se você trabalha, paga suas contas,estuda, e vota,você é um cidadão. E como tal merece respeito. Mas,oferecer dinheiro para fazer sexo oral? Isto tem outro nome,você não acha. Deste jeito, as pessoas não vão te respeitar mesmo.
eles são moto-taxistas, não prostitutos...
nesse caso não acredito que seja discriminação... acredito que seja um preconceito seu achar que todo homem tem obrigação de ouvir uma proposta dessas e não falar nada...
eu, mesmo sendo gay, me sentiria ofendido com um cara me oferecendo dinheiro para fazer sexo.
Se liga aÃ... nem todo mundo está a venda.
claro que não é normal
Ain? Acuma é?
Cara, o normal é ser feliz, estar de bem com a vida e consigo próprio!
Quanto ao fato de oferecer dinheiro, acho que até se o cara for homossexual é capaz de sentir extremamente ofendido. Sei lá, faça o que você considera certo, mas não atrapalhe a vida de ninguem.
Abraço e Siga Feliz.
Na verdade nao!
mas se vc perguntar para um hetero é lógico q ele nao vai gostar!
descubra se o cara joga no mesmo time q vc!
pergunte primeiro se vc gosta de aventuras e depois pergunta se vc pode assoprar o clarinete dele!
Coisa de outro mundo não, mas não é legal não, pensa bem?
Seria muito chato você sendo gay e uma mulher ficar te cantando, com certeza você não ia gostar. A mesma coisa deve ser esses homens que você canta!
AI conselho não faça isto.
se algum destes caras for do mal, podem até te matar!
quanto a cantada ... é normal e gostosaaaaa
Isso não é uma cantada, isso é no mÃnimo uma grosseria e se ocorresse entre homem e mulher seria também grosseria, qquer coisa desse gênero pode ser caracterizada como assédio sexual, ainda mais qdo alguém está no exercÃcio da profissão.
Independente de sua opção tens que respeitar o direito de cada um.
Essa situação é muito chata. E jamais é normal em nenhuma das relações...