meu nome é edy tenho 25 anos e tomo clonazepam e flxetina Posso me aposentar?
tenho cinco anos de carteira assinada, tenho 25 anos mas estou desempregado a quase 1 ano e todo o serviço que entro não consigo passar na experiência apesar de cumprir com minhas tarefas bem e com elogio mas o pessoal (colegas de trabalho) reclama até conseguirem que me demitam estou desempregado desde 01/09/2007 e estamos no mês de agosto 2008, não consigo passar em nenhuma entrevista (é a primeira vez) de trabalho, comecei um tratamento psiquiatra a 5 meses e os medicamento parece não funcionar pois já tentei ate suicídio tomando um vidro de clonazepam 2,5mg/ml e 40 comprimidos de fluxetina não deu efeito só dormi normalmente.
quero saber como faço pois estou desempregado e com dividas altas pois no meu ultimo emprego foi o primeiro que consegui ficar 6 meses e sonhei muito achando que iria ficar mais tempo acabei fazendo dividas hoje consigo ficar calmo quando bebo 32 gotas de clonazepam e 2 comprimidos de fluxetina na parte da manha e o mesmo as 18:00hs, consigo me aposentar desta forma?
Comments
Tenho uma diga para vc. Bom... para começar, sabemos que as palavras tem poder, mas não temos na conciência que os pensamentos tem poderes tb. E se pensarmos em mortes, os sofrimentos se multiplicarão mas não morreremos. Pois só Deus, que nos deu vida pode tirá-la. Então:
1- Pare radicalmente em pensar em morte. Uma ve fazendo assim eu tive experiências horríveis.
2- Comece a conversar com Deus: ponha para ele o que vc quer que pare em sua vida, seja o que for, de uma simples dor de cabeça a uma AIDS. QUE ISSO PODE SE REVERTER... é só creditar que isso irá reverter, tem que acreditar que irá reverter, acreditar com força. Então diga para Deus como vc queria a sua vida, seus sonhos, desejos, etc... e começe a ficar pensando muito nestes desejos, pense mesmo, não se preocupe em economizar pensamentos, não.
3- Sentimentos geram pensamentos: Então começe a assistir muitos filmes de comédia. Vai na locadora e peça filmes otimistas, como: Desafiando Gigantes(foco: confiar em Deus), O Segredo(foco: O poder do pensamento), etc... eu recomendo estes filmes.
Acredite, toda a sua vida mudará, e não acredite que mudará no futuro, não. Acredite que vai mudar da noite pro dia. Então, no outro dia vc acorda e é a primeira coisa que vc faz, assiste um desses filmes e ore agradecendo pela primeira mudança, não importe o tamanho desta mudança. Pois uma fé, pequena como um "grão de mostarda" pode mover montanhas (diz a bíblia).
a.... leia Salmos 23.
Faça tudo que está escrito a risca. E Deus nos abençoe.
Primeira dica: Nao tente se matar com remedios, eles quase sempre falham. Um tiro na cabeca eh mais eficiente.
Segunda dica: Tome menos remedio, pois vc ja esta endividado e com esta quantidade nao vai pagar a divida nunca.
Terceira dica: Seria agora, diminua a quantidade de remedio pra ficar acordado e ir procurar um emprego.
Ah, tente tomar as doses que o psiquiatra indicou, acho q elas vao funcionar melhor que as 32 gotas de clonazepan... e acompanhe no medico!
E nao faca essa pergunta de aposentadoria em nenhum servico publico, vc vai irritar quem estiver te atendendo.
lógico que nao,voce é novo,tem como arrumar empreego ¬ só voce colaborar.
Somente doenças que te incapacitam de realizar atividades normais te dão direito à aposentadoria, no seu caso, como existe medicação para controlar sua disfunção, a chance é quase nula de uma aposentadoria.
Te aconselho a mudar de cidade, ir para um lugar onde haja a chance de um recomeço, onde existam empregos, desafios... você está muito acomodado.
NÃO
bom um outro filme tbm eu lhe indico A VIRADA é um excelente filme q se trata em aspectos das áreas de sua vida.
T++++++++++++
Quem melhor pode responder sua pergunta é seu psiquiatra, mas pelo fato da quantidade de medicação e tempo de doença, esses não são fatores para aposentadoria. Doença incapacitante é o que aposenta e não o fato de "estar doente" e desempregado...