meu nome é edy tenho 25 anos e tomo clonazepam e flxetina Posso me aposentar?

tenho cinco anos de carteira assinada, tenho 25 anos mas estou desempregado a quase 1 ano e todo o serviço que entro não consigo passar na experiência apesar de cumprir com minhas tarefas bem e com elogio mas o pessoal (colegas de trabalho) reclama até conseguirem que me demitam estou desempregado desde 01/09/2007 e estamos no mês de agosto 2008, não consigo passar em nenhuma entrevista (é a primeira vez) de trabalho, comecei um tratamento psiquiatra a 5 meses e os medicamento parece não funcionar pois já tentei ate suicídio tomando um vidro de clonazepam 2,5mg/ml e 40 comprimidos de fluxetina não deu efeito só dormi normalmente.

quero saber como faço pois estou desempregado e com dividas altas pois no meu ultimo emprego foi o primeiro que consegui ficar 6 meses e sonhei muito achando que iria ficar mais tempo acabei fazendo dividas hoje consigo ficar calmo quando bebo 32 gotas de clonazepam e 2 comprimidos de fluxetina na parte da manha e o mesmo as 18:00hs, consigo me aposentar desta forma?

Comments

• Tenho uma diga para vc. Bom... para começar, sabemos que as palavras tem poder, mas não temos na conciência que os pensamentos tem poderes tb. E se pensarmos em mortes, os sofrimentos se multiplicarão mas não morreremos. Pois só Deus, que nos deu vida pode tirá-la. Então:

1- Pare radicalmente em pensar em morte. Uma ve fazendo assim eu tive experiências horríveis.

2- Comece a conversar com Deus: ponha para ele o que vc quer que pare em sua vida, seja o que for, de uma simples dor de cabeça a uma AIDS. QUE ISSO PODE SE REVERTER... é só creditar que isso irá reverter, tem que acreditar que irá reverter, acreditar com força. Então diga para Deus como vc queria a sua vida, seus sonhos, desejos, etc... e começe a ficar pensando muito nestes desejos, pense mesmo, não se preocupe em economizar pensamentos, não.

3- Sentimentos geram pensamentos: Então começe a assistir muitos filmes de comédia. Vai na locadora e peça filmes otimistas, como: Desafiando Gigantes(foco: confiar em Deus), O Segredo(foco: O poder do pensamento), etc... eu recomendo estes filmes.

Acredite, toda a sua vida mudará, e não acredite que mudará no futuro, não. Acredite que vai mudar da noite pro dia. Então, no outro dia vc acorda e é a primeira coisa que vc faz, assiste um desses filmes e ore agradecendo pela primeira mudança, não importe o tamanho desta mudança. Pois uma fé, pequena como um "grão de mostarda" pode mover montanhas (diz a bíblia).

a.... leia Salmos 23.

Faça tudo que está escrito a risca. E Deus nos abençoe.

• Primeira dica: Nao tente se matar com remedios, eles quase sempre falham. Um tiro na cabeca eh mais eficiente.

Segunda dica: Tome menos remedio, pois vc ja esta endividado e com esta quantidade nao vai pagar a divida nunca.

Terceira dica: Seria agora, diminua a quantidade de remedio pra ficar acordado e ir procurar um emprego.

Ah, tente tomar as doses que o psiquiatra indicou, acho q elas vao funcionar melhor que as 32 gotas de clonazepan... e acompanhe no medico!

E nao faca essa pergunta de aposentadoria em nenhum servico publico, vc vai irritar quem estiver te atendendo.

• lógico que nao,voce é novo,tem como arrumar empreego ¬ só voce colaborar.

• Somente doenças que te incapacitam de realizar atividades normais te dão direito à aposentadoria, no seu caso, como existe medicação para controlar sua disfunção, a chance é quase nula de uma aposentadoria.

Te aconselho a mudar de cidade, ir para um lugar onde haja a chance de um recomeço, onde existam empregos, desafios... você está muito acomodado.

• NÃO

• bom um outro filme tbm eu lhe indico A VIRADA é um excelente filme q se trata em aspectos das áreas de sua vida.

T++++++++++++

• Quem melhor pode responder sua pergunta é seu psiquiatra, mas pelo fato da quantidade de medicação e tempo de doença, esses não são fatores para aposentadoria. Doença incapacitante é o que aposenta e não o fato de "estar doente" e desempregado...

Sign In or Register to comment.