Meus Pais nao dx eu namorar, que decisao tomar ?
Eu conheço um menino, e sou apaixonada por ele, ele quer namorar em casa, eu tenho 15 ans, e ele 19, ele trabalha só n tem estudo, mais esta disposto a voltar a estudar, a mae dele me ama, se damos super bem, di vez enquanto do umas fugidas e vou na casa dele, mas ada de+, sou evangelica, eu estoou na decisao de cv com meu pai ou nao, eu sou caseira, nao posso sair, por esses dias eles tao tentando me lberar mais, e eu tenho medo, d ir cv cm ele e perder a poka liberdade q eu tenho, que atitude tomar? Obs: ele me ama, me provou isso, nao ér igual outros, q só quererm comer e jogar fora, ele me respeita, e esta disposto a me assumir, oque eu faço ?
Comments
quer um conselho ? jamais esconda dos seus pais isso ,pois mais cedo ou mais tarde eles irao descobrir e pela boca dos outros oq se torna muito chato .chame eles para conversarem ,fale nao quer esconder nada deles ,assim vc passara mais confiança para eles
....xau e boa sorte
Mostra pro seu pai que é uma menina responsável e que já tem idade suficiente pra namorar... pede pra ele deixar o menino ir lá conversar com ele, assim ele vai conhecer melhor o cara... enfim, e talvez até mude de ideia ^^
Alexandra vai TNC sua piranha sua vadia fica falando ***** nao sua peste
Bem feito sua cretina ,ninguem manda tu ser essa cadela , teus pais tão certos em não confiar em ti , imagina que ******* tu iria fazer se eles confiacem em ti ? Drogas , sexo , gays e tals .
ai to passando pela mesma coisa e sei o quanto isso é complicado só que a minha situação é ainda pior pq eu tenho 14 e ele 24... Só que eu vou arriscar e tentar pq eu nunca vou saber oq teria acontecido se nao tentasse e eu tenho o apoio da minha mae
Boa sorte pra vc e pra mim... e nao escuta esse povo mal amado q fala que é pedofilia e nao quer saber oq estamos sentindo vai em frente tenta arrisca !
Escute seus pais eles só querem o melhor para você.
Convenhamos: o cara tem 19 anos não estuda, deve ter um empreguinho meia boca...prepare-se para se tornar uma dona maria qualquer cheia de filhos e servindo de empregadinha de marido inútil e bebum.
Um cara de 19 anos espera-se: estar cursando faculdade/ ter emprego/ ter ambições para evoluir.
O seu pretendente, me desculpe a honestidade, mas pelo pouco que informou é um perdedor , evite esse tipo, ainda mais com essa diferença de idade, sabia que ele pode ser enquadrado na pedofilia?
Obedeça seus pais. eles sempre teem razao