Vc já viu algum espírito? Já presenciou algo q não sabe explicar? Pode me contar?

Eu acredito, e não se é um dom...... + já presenciei muita coisa q pode ser considerada sobrenatural....

Comments

  • Para todos ,

    Para quem acredita ou não , eles existem, querendo você ou não, mas tudo é tão complexo quanto a origem da vida, o que é para se ocultar o será assim por que tem que ser, o que deve ser revelado será no tempo certo...aos tôlos que ingnoram, iginoram sua propria existencia, as medrosos que os temem, temem sua propria origem...

    Atpe...

  • Já, eu via tipo espiritos, como se fossem de um outro jeito, eles eram pretos, uma capa enorme preta, parecida com os dementadores, só que eles tinham chifres, e alguns carregavam armas, eu e o meu amigo conseguiamos ver eles, foi uma época dificil, pois ninguem acreditava na gente...

  • Ah, eu já vi alguns espiritos porque eu tenho o dom da MEDIUNIDADE, assim como vc também tem. É normal, faz parte da natureza de Deus. Agora, temos é que RESPEITAR ! Mediunidade é uma coisa muito séria, viu ?

    Olha, acesse esse link aqui, que explica tudinho pra vc, ok ? É bem interessante !

    http://www.espirito.org.br/portal/perguntas/p0830....

  • Fui fazer uma cirurgia de cálculo renal que deveria durar 40 minutos. Só que o cálculo durante a noite deslocou-se para outro local. A operação durou 4 horas e durante sua realização eu me vi olhando de cima para baixo o que estava acontecendo. Eu estava vendo do teto do quarto do hospital. Nessa hora começou a passar o efeito da anestesia e eu voltei para o meu corpo e toquei na mão do anestesista e avisei-o. Ele imediatamente abriu um tubinho que fazia a anestesia descer. Ao acordar no hospital a família inteira estava em choque porque haviam sido avisados que a situação se agravara durante a cirurgia. O interessante é que o médico havia comentado com os meus familiares que aquele procedimento cirúrgico ele faria com uma das mão amarradas nas costas.É facil de acreditar?

  • sou espírita de mesa branca e minha família inteira também

    sim, presenciei várias vezes, a útima foi uma mulher com anorexia me acordando no meio da noite, fiquei com medo, fechei os olhos e ela sumiu. fora outra porrada d vezes.

    como acredito em Deus acho normal e me sinto protegida.

    as vezes os espíritos te procuram pois precisam de ajuda.

  • Nunca vi nem... Deus n me deu esse dom...

    Q alguem tenha visto... tbm n.. a penas estorias.

    Abração...

  • Pra tudo tem explicação.

    Os que dizem que são espíritos, são habitantes do espaço se materializa como querem e dizem o que querem.

    Paz e luz

  • Eu sou louco para me encontrar com uma alma penada.

  • Nunca vi espírito nenhum, nada. Agora presenciar algo que não sei explicar, um monte de vezes. Principalmente quando chego de manhã no emprego e meu chefe está bravo feito o demo.. Vai explicar...

    Bração

  • Na verdade. Os espiritos, nao podem ser "vistos" ao olho nu.

    O que acontece as vezes, sao as chamadas "visões".

    Elas podem acontecer por um siples pensar continuo em determinada situcao, pessoa morta, etc.

    Ou simplesmente porque aquele local onde voce esta, realmente existe um espirito, e ele, se "menifestou", e vc o viu.

    Na verdade, os espiritos que muitos veem, sao os demonios que sao descritos na Biblia.

    Eles sao seres espirituais. Podem sim ser vistos em casos como os feiticeiros, pai de santo e outros, por terem algum tipo de pacto, acordo com o "exu", que na verdade sao demonios, e assim, os demonios de materializam, a ponto de poderem até mesmo tocar nos seres humanos, beber alguma bebida, fumar, ou comer alguma comida oferecida a ele.

    Outro fato espiritual que posso contar, sao os anjos.

    Os anjos, sao o inverso dos demonios. sao vistos rarissimas vezes, mas podem serem vistos sim.

    Os que tem parte com Deus, semrpe, irao ver as coisas dEle. Pois fazem a vontade dEle.

    Os que nao tem parte com Ele, ou seja, nao o obedecem, nao cumprem a Palavra dEle, podem sim, ter experiencias espirituais negativas. O individuo fica endemoninhado, quando um espirito imundo, se apossa do corpo do dele.

    O unico espirito que podemos escrever com letra MAIUSCULA, é o Espirito Santo de Deus. que começa a habitar na vida da pessoa, quando ela recebe JESUS como Salvador.

    Cabe a nós,. escolher.. Que espirito que quero ver, ou receber?

    Que Deus Abençoe. Um Forte Abraço

Sign In or Register to comment.