Duvido alguém aí me indicar 3 ótimos filmes AGORA. ALGUÉM?
Vou marcar como melhor resposta aquele que indicar bons filmes, que eu nunca tenha visto antes.
EU JÁ VI ESSES FILMES:
- Uma linda mulher
- Como se fosse a primeira vez
- De repente trinta
- Quem quer ser um milionário?
- O pai da noiva
- O melhor amigo da noiva
- Um amor para recordar
- Hancock
- A procura da felicidade
- De repente amor
- 10 coisas que eu odeio em você
- Uma prova de fogo
- Desafiando gigantes
etc etc etc
quero outros, esses eu já vi...
Update:ROMANCE, DRAMA OU COMÉDIA. ODEIO FICÇÃO.
Comments
- Aos treze - muito bom, porém com cenas pesadas. Olha, na verdade, eu acho que o filme é um drama mais pesado.
- O jardineiro fiel - é um filme de drama muito bom e com uma história bem interessante.
- Ela é o cara. - Se você gosta de comédia romântica, combinado com boas situações hilárias, esse filme é muito bom.
- Prova de amor. - Olha, se você resolver assistir a esse filme, já prepara a toalha que vc vai chorar muito. Afinal, a demonstração de emoções não é o que falta nesse filme.
- Uma patricinha de outro mundo - misturando comédia com popularidade e, é claro, romance, esse filme se torna uma ótima sessão da tarde.
- 127 horas. - com certeza é um filme que possui cenas fortes, porém, foi um filme que ficou na memória pela coragem e força de vontade do personagem principal no filme (a história é baseada em fatos reais)
- O pequenino - você quer um filme para dar altas risadas? Este é um bom indicado.
- Esposa de mentirinha - uma comédia romântica realmente muito boa.
Vou terminar dizendo o nome de um filme que eu achei muito lindo. É um romance com drama que já vi incontáveis vezes e que sempre choro: "Austrália". Sério, é um filme digno de reunir a família para vê-lo.
E se fosse verdade
Ele não está tão afim de você
Vicky Cristina Barcelona
Aos treze
Simplesmente amor
-Guerra é guerra
-Os Descendentes
-O curioso caso de Benjamim Button
-Cowboys & Aliens
-Os Simpsons
-Sherlock Holmes
-Homem de ferro
-Meia Noite em Paris
-Santuário
-2012
-Cartas para Julieta
-Querido John
- Cada um tem a gêmea que merece - Comedia
- Poder sem limites - Comedia/ação
- as aventuras de Guliver - Comedia
vei eu assistir eese e gostei:os vingadores,battleship a batalha entre os mares(com rihana) e motoqueiro fantasma 2
Assista:
*Conta Comigo - um misto de aventura com drama
*Tudo para ficar com ele - comedia um pouco pesada
*Ele não esta tão afim de vc - misto de comedia e drama(bom assistir acompanhado de alcool)
*Closer-perto demais - misto de comedia e drama(bom assistir acompanhado de alcool)
*O massacre da serra elétrica - misto de suspense e terror
Romance: Diário de uma paixão; O amor não tira férias; Bonequinha de luxo; 500 dias com ela
Drama: O menino do pijama listrado (Esse é sensacional, vi faz pouco tempo e ainda fico arrepiada)
Comédia: Esposa de Mentirinha; Eurotrip - Passaporte para confusão;
Requiem para um sonho
O iluminado
A vida é bela
já assistiu mar de fogo?
john carter?
Forrest gump, o contador de estórias?
- pedras de fogo- suspense
- água para elefantes-romance/drama
- um zelador animal- comédia
- gigantes de aço- ação/drama
- fúria de titãs-ação