Olhem o que ele disse...o que vcs acham? não gostei!?

Estou fazendo um curso de dança gaúcha junto com um rapaz, que quer ir me conhecendo devagar...eu aceitei , pq primeiramente simpatizei com ele. Só tivemos uns dois encontros assim, pra conversar e o outro pra aula de dança...ele é inclusive meu vizinho! Só que olhem o q ele falou pra mim no facebook: que eu devo ter conhecido mtos caras..mtas pessoas...e ele procura algo diferente! ???? aí perguntei como assim??? ele disse, ah nada de mais...Enfim, achei isso mto arrogante, ele claramente quis dizer q eu sou rodada é isso? eu tenho 30anos e ele 25.

Comments

• ele pode ter dito isso pq vc tem 30 anos e ja deve ter conhecido muitas pessoas mas tambem pode ser isso que vc ta pensando

• satisfações! olha só camarada larga fora enquanto é tempo,o q acontece é q não rolou aquela química por isso acontece isso diga à ele q ele não é quem vc imaginava mostre q vc também é exigente e valorize quem t valoriza.Boa sorte! A gente se esbarra nas rodovias do yahoo respostas...

• As vezes foi pela diferença de idade, talvez ele te ache muito madura, ou na cabeça dele "rodada"

• Isso mesmo, ele quis dizer que vc é rodada.

• Ele quer as novinhas e vc ja é coroa kkk

• Versão mais educada: ele achou que vc é o tipo de pessoa que não quer manter ou que é dificil manter com um relacionamento serio.

Versão menos educada: é isso mesmo que vc achou.

• Eu não sou ele mais acho que ele quis dizer que ta procurado alguem mais novo....agora pode ser que ele tem falado que vc é rodada mesmo mais eu não conheço ele pra jugar.

Sign In or Register to comment.