Não estou conseguindo me recuperar de um fim de namoro, socorro! O que eu faço?

Oi pessoal! Eu já mandei perguntas sobre isso aqui e eu peço a vocês por gentileza, se vocês puderem, se não for pedir demais que vocês pesquisem e leiam a seguinte pergunta que eu já mandei: "É possível reconquistar uma pessoa que você ama e que não consegue esquecer?" para vocês entenderem a minha história. Agora eu mandei essa nova pergunta porque eu não estou conseguindo me recuperar desse fim de namoro apesar de todas a palavras de apoio que eu tenho recebido das pessoas e de alguns amigos. Estou péssimo. Foi ela que terminou comigo, ela disse que não me ama como namorado e sim como amigo. Fazem quase 2 meses que eu não vejo ela, estou com uma saudade enorme, estou com ciúme, não tenho certeza que ela está com outro, sinto inveja desse possível cara, me sinto rebaixado, não estou conseguindo fazer outras coisas direito, ando com a cabeça baixa, choro muito, não consigo sair, me divertir, não consigo olhar para outra mulher, frequento a igreja, oro e não adianta. Ela não sai da minha cabeça o dia inteiro, eu fico lamentando o dia inteiro, me sentindo culpado pelo término do namoro e pensando em reconquistá-la um dia, se vocês derem um lida na pergunta que eu pedi, vão entender. Enfim, me sinto no fundo do poço e não sei como sair. Acho que se eu fosse uma pessoa mais fraca eu já estaria pensando em me matar, mas eu gosto muito da minha vida e eu não faria isso com certeza. Tenho 29 anos e ela foi a minha terceira namorada, mas com as duas primeiras eu não sofri como agora. Eu não estou com condições financeiras para pagar um psicólogo. Por favor, socorro! O que eu faço?

Update:

Realmente seria bom vocês pesquisarem e derem uma lida na minha pergunta anterior, essa que eu indiquei no texto.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Comments

  • dani, já disse à você, o que eu achava, alguns dias atrás, o que você está buscando, me desculpe, mas não existe. ninguém poderá lhe ajudar, a não ser com apoio pisicológico, sugiro então, que você procure imedfiatamente, um pisicólogo, pois, é a única pessoa que pode lhe ajudar a ver as coisas de outra maneira, e, superar esta fase. mas, não espere respostas, nem, mágica, porque isso não existe.

    pensei ter lhe dado algum click, mas, vejo que não. acho que no fundo, você não quer se ajudar, e ninguém poderá fazê-lo por você, aquilo que somente está ao seu alcance conseguir.

    pare de procurar respostas, e, ajuda mágica, porque você não encontrará, em lugar nenhum.

    procure logo, sim, um pisicólogo. de resto, te desejo tudo de bom!!!!! mas, você está exagerando, e, mostrando não se gostar nenhum puco, me desculpe! claudia

  • cara do céu! você está descontrolado!para com isso, isso é difícil mesmo, mas você têm que ser area of information, a vida continua, e isso vai passar viu, só procure se destrair, evite olhar pra presentes que ela te deu, sei l. a.! mas você tem que ocupar sua mente, pra não ficar pensando nisso! águas passadas não movem moinhos!

  • Amiga, já respondi a vc, mas vou de novo te dizer uma coisa, dói mesmo, pois nós acostumamos com nosso amor e quando acaba é fogo, mas seja forte, lute, de nada adianta ele voltar e não fe amar, não ti dar carinho, o que vai acontecer é,você te-lo de volta, se acontecer e como já sabe que o ama e está desesperada, vá judiar de ti.

    Deixe de sofrer, saia bastante, tente ocupar sua mente com coisas que te agrade,sei que quando vamos dormir, lá vem a lembrança,é assim mesmo, eu perdi um que convivi 13 anos, tudo fazia por ele,sofri sim, mas sacudi a poeira e venci,vi que ele não me merecia, me deu mais valor.

    Hoje tenho um que é cabeça dura, mas me ama e me trata com muito carinho.

    As vezes não temos o que merecemos por não saber esperar.

  • Cara, com 29 anos você já deveria conhecer a vida um pouco melhor para não se entregar desse jeito a uma situação praticamente sem remédio. Acorda pra vida tem coisa muito mais importante na vida do uma dor de cotovelo. Essa coisa de andar de cabeça baixa isso e aquilo 'e um pouco de vontade de chamar a atenção não acha? Bola pra frente cara ninguém merece sofrer desse jeito.

    Se vc se sente no fundo do poço e noa consegue sair 'e porque vc ainda não chegou ao fundo, VA mais fundo e bata os pes bem firme tome forca pra voltar a tona

  • Oi dani! eu sei mto bem o que vc passa! passo pelo mesmo, se vc quiser saber mais a fundo veja isso:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    Enfim, eu entendo que doi mto, e eu não sei como esquecer, mas ela mesma te disse que não gosta de vc, tenta não pensar nela, é dificil, mas vc vai conseguir. eu pelo menos consigi pensar menos nele. as vezes saio com minhas amigas e relaxo. assistir progamas de tv, fazer coisas futeis que lavem a cabeça, enfim.... eu sinceramente acho que vc tem que dizer adues pra ela agora mesmo. é dificil admitir que o seu amor foi embora, mas é a vida... as vezes é preciso deixar o seu amor ir embora.... e tentar seguir seu caminho... vai doer no inicio, mas vc pode chorar... chore, mas saiba que um dia suas lagrimas irão secar, logo vc estará melhor, não completamente curado, mas sorrindo... Bjosss da Aninha!

  • Dê tempo ao tempo!! É assim mesmo pois eu também já passei por isto várias vezes!! O jeito é procurar por algo que vc tenha prazer de fazer mesmo que não consiga ter prazer por algo, mas quando passar este tempo de angústia procure os seus amigos para conhecer novas pessoas, vc só vai melhorar quando encontrar outra pessoa que te preencha novamente!! tenha calma e paciência que isto passa!!

  • DEUS N AJUDA , ISSO TEM Q SER DE VC, ABRA MAIS SEU CORAÇÃO PARA OUTRAS PESSOAS ... FAÇA NOVAS AMIZADES.. UMA HORA ALGUEM CHAMA SUA ATENÇAO E VC ESQUECE DELA....

  • Difícil por conta da sua entrega a ela, mas o único remédio que vc tem é mergulhar de cabeça em algum projeto ou trabalho. Tomar o tempo com outra coisa para que o tempo que vc destina a pensar nela seja o mínimo possível. Outra coisa que vc pode fazer é cair na vagabundagem (no bom sentido, é claro). Saia, mesmo sem querer sair. Vc deve ter amigos. Saia com eles que, naturalmente, seu tempo será preenchido e, quem sabe, não aparecerá alguém mais interessante.

    Relaxe. Amar é assim mesmo.

Sign In or Register to comment.