p q tem gente que gosta de funk?

nuss e tao horrivel , tao ruim,tao sem cultura,uma bost@,uma desgraça,desvalorisa o brasil

P Q FUNK~

PQ

PQ

Update:

sou muito + rock do que essa desgraça de funk

que isso e ainda existe a bost@ da caixinha de som portatil

me digam vcs preferem guns n roses ou havaianos

fo.da e que nem da para comparar

slipknot ou mc catra

evanescence ou mc kuringa

Update 3:

ramon acho que nao da para comparar uma vaca que da leite do que as que dao tudo

tadinha das vacas que da leite

Comments

• Deve ser pessoas sem juízo , não quero falar mau de ninguém , mas deviam ter mais respeito KUNKEIROS, isso não é musica que se ouçam , faltam sair de casa completamente pela , e ainda querem ser valorizados com uma musica que se diz assim :

****** NO CHÃO . O QUE É ISSO PELO AMOR DE DEUS??

Vamos usar a consciência e não a bunda, vamos utilizar a educação e não a ****** no chão , vamos ser BRASILEIROS de verdade , por favor , se querem respeito, se respeitem primeiro . OBS: NÃO ESTOU DESCRIMINANDO NINGUÉM, MAS NO MEU PONTOS DE VISTA FUNK É SIMPLESMENTE UMA FALTA DE VERGONHA , SE QUEREM RESPEITO POR FAVOR, SAIAM VESTIDAS DE CASA, DANCEM COMO GENTE E ESCUTAM MUSICA DE VERDADE, ENFIM , PODEM SE ACHAR BONITA, MAS SERÁ QUE CONSEGUIRÁ CONSTRUIR UMA FAMÍLIA DOS SONHOS ?? LEMBRE-SE QUE EXISTE 2 TIPOS DE VACAS, AS QUE DÃO LEITE E AS QUE DÃO TUDO , MAS LEMBRE-SE , HOMEM DE VERDADE NÃO GOSTA DE VACA,E SIM, DE MULHER .

• vc tem toda a razão!!! tbm não entendo

• Televes as pessoas que gosta de funk são malucas

• Paolla, tbm me pergunto direto isto,

Eu escuto um rap, pois o rap tem letra conteudo, apesar de falar com uma certa agressividade nas letras, ele demonstra a realidade, ao contrario do funk, que só faz apologia a prostituicao, que ostenta todo o luxo inexistente.

O ser humano está ficando cada vez mais irracional trocando culturas por falta de informação,

Odeio o Funk. tbm

Responde a minha por favor, abrass

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• PQ SAO BANDIDOS OU PUTASS...

• Pq faz apologia ao sexo !

Sign In or Register to comment.