TEM COMO ONDULAR OS CABELOS SEM USAR QUIMIICA?? AJUDA AIIII *-*?

Seguinte gente, eu queria saber se tem algum geito de alisar ou ondular os cabelos sem quimica.

meu cabelo é encaracolado sabe, quando eu molho, ele fika totalmente enrolado, e quando ele seca ele fika uns fios meio lisos e outros enrrolado.tipo fika meio ondulado armado.

Eu queria q quando ele fikasse molhado ele fikasse liso, mais é totalmente ao contrario ¬¬

E quando ele secasse fikasse ondulado!

Alguem sabe alguma receita caseira ou alguma coisa q faça q meu cabelo fika ondulado e sem volume?

Akele ondulado legalzãao manja?

E quando molhasse fikasse liso!

Acho q esses negocios de escova progressiva alizantee relaxamento...F.O.D.E com o cabelo!

então se for isso nem responda!

meu cabelo ainda é virgem!

10 pontos e 5 estrelas pra melhor resposta!!

Obg!! *-*

Update:

ALGUM SHAMPOO Q RESOLVA????????

Comments

• ondulado acho q só com baby liss, ou faz dedinho no cabelo =D Pra deixar ele liso qndo tá molhado, acho q depende do shampoo..eu qndo lavo o meu dps de passar um creme hidratante ele fica bem lisinho! Ai eu seco com secador e fica uma maravilha... ;*

• Faça que nem eu faça um coque com ele úmido e espere secar e quando secar fica perfeito

• só com o permanente

• Com os cabelos secos vc pode usar baby liss ou bobs

Ou vc pode passar um creme pra pentear e ir amassando os cabelo das pontas até a cabeça ( faço isso pra enrolar) ou durmi com os cabelo molhados !

Felicidades

• naum tem segredo : baby liss ou bobe quando o cabelo tiver seco

bjinhuss

• sem quimica vc consegue ondular seu cabelo usando o velho bobe. alisar sem queimar alguma coisa não dá. o alisamento é praticamente a queima de uma proteina que existe em alta quantidade no cabelo desde o encaracolado até o molinha de esqueiro. essa é a função da chapinha, versão moderna do ferro de passar roupa antigo que os negros usavam para esticar o cabelo.

• o e so passa babosa e uma planta isso decha o cabelo lisasso e passa um creme todo dia se chama creme para cabelos todo dia agora me da 5 estrlas thau gata

• eu achei que relaxamento não estragasse muito o cabelo

Sign In or Register to comment.