O transtorno de pânico ou ansiedade pode provocar?

O transtorno de pânico ou a ansiedade pode provocar os mesmos sintomas de paragem cardiaca ou problemas de coração? eu já fui ao cardiologista e fiz eco, eletro, exame ao sangue holter e raio x ao tórax e disseram que estava tudo bem, o eletro é que acusou o coração um bocado acelerado "127 b/m" mas também estava com muita ansiedade

Comments

• Olá Marco,

É isso mesmo. Um dos sintomas de crises ansiosas e ataques de pânico é a taquicardia, ou palpitações no peito. O coração dispara e junto vem as sensações de frio na barriga, sudorese fria, nó na garganta, aperto no peito, falta de ar, etc.

É muito comum que pessoas ansiosas procurem o cardiologista achando que estão com problemas cardíacos.

Procure um tratamento psiquiátrico e vai ficar bem melhor. Se for o caso ele te encaminhará para psicoterapia, ok.

Abraços

• Sim a maioria das pessoas com síndrome do pânico confudem com problemas no coração.

• acho que voce deve mesmo se tratar , antes que voce fique de cama , tipo precisando dos outros para cuidar de voce, as vezes achamos que sentindo algo como voce sente agora , estamos no fim , mas no fim nos so estamos , quando vamos pra cima de uma cama , dependendo dos outros para comer , para tomar banho, para se vestir, as vezes ate mesmo de pessoas estranhas como dentro de um wellbeing facility, e antes que isso aconteça , vai aluta , se trata , feliz ano novo , um beijo no coraçaõ

• Sim , pode aparecer estes sintomas. Procure um psiquiatra e ele prescreverá medicação adequada para q supere a crise.

• eu tenho sindrome de panico e te garanto, vc esta bem de saude, seu coração esta otimo, nao se deixe enganar, isso eh ansiedade, panico. se quiser pode me add: [email protected]

fica tranquilo ta! beijo!!!!

• Ola,

Acontece isso, mas é normal.

Vc sentiu dor perto do coração ? Isso é gases ou nervo.

Porque coração não doi nada. Se doer no coração é morto. Esqueça de "dor" no corpo inteiro.

Eu acho que vc está faltando no pensamento em positivo ou mentir corpo.

Boa sorte e fica na paz !

• Isso é SOMATIZAÇÃO, ou seja, você ,mesma cria esses sintomas da sua própria cabeça, sendo que na verdade não tem nada. O que você precisa é fazer terapia. Eu tenho a mesma coisa !

Se quiser me adicionar no msn: [email protected] , posso te ajudar

Boa sorte !

• Hey man...

Vc esta bem...

127 Bpm o coração alcança quando estamos dormindo, tendo pesadelo, ou sonhando com pessoas que gostamos.

Abraço...

Sign In or Register to comment.