Por que as pessoas traem? Eu nao consigo entender. Quem trai mais, homem ou a mulher?
Eu nao intendo isso.
Se quer pegar 'geral' fica solteiro (a) pow, pra q brincar com os sentimentos do outro?
R: eu axo q os homens traem mais.
#que triste!
Eu nao intendo isso.
Se quer pegar 'geral' fica solteiro (a) pow, pra q brincar com os sentimentos do outro?
R: eu axo q os homens traem mais.
#que triste!
Comments
As pessoas traem porque, cá entre nós, não é fácil ficar com uma pessoa por muito tempo, enjoa. Mas a pessoa que trai as vezes não é porque não ama a pessoa traída e sim porque ele (a) quer variar um pouco. Eu já vi muitos casos em que a mulher traiu o homem, mas eu acho que o homem trai mais, porque eu acho que o homem enjoa mais fácil.
Bem eu acho que não tem como medir isso, homens não traem e mulheres também não, quem trai não merece ser chamado de homem nem de mulher, merece nomes feios, assim como os homens traem as mulheres também traem, os homens acabam tendo a carne mais fraca, eles querem curtir a vida de solteiro mais querem ter alguem que vai continuar com eles, porque não é em todas festas que pegamos geral, a menos que sejamos o giannechini, isso se aplica as mulheres também, então rende mais não enganar um ao outro, é só dizer que não quer levar a sério é melhor ficar sozinho do que ver uma mulher chorar, odeio quando mulher chora perto de mim meus olhos começam a sair lagrimas também é até hilário, tanto o homem como a mulher que trai quer aventura, quer algo novo, ta em busca de ficar com várias mais no fim da noite não ir embora sozinho, quer ir embora sabendo que tem alguém que ainda vai estar do lado dele(a), eu vou fazer 17 mais entendo isso pq eu já senti vontade de ficar com outras, mais minha consciência nunca deixou, nunca trai ninguem pq creio eu que se eu tenho compromisso, tenho que ter o carater de fazer minha parte, boa sorte pra vc, é só saber escolher quem vc quer para seu lado
Concordo com você Carol! Também acho que homem traà mais(sou excesssão). Isso ocorre porque, para a grande maioria dos homens, sexo não tem nada a ver com amor. Diferente das mulheres, que quase sempre misturam atração com amor. A ala masculina consegue amar uma pessoa, ter atração por ela e, mesmo assim, ter atração por outras. Por isso o homem traà mais. A mulher sempre liga atração com amor! Por isso, quando ela se sente atraÃda por outros homens, ela termina o namoro, pra ficar com o outro, se ela acha que será mais feliz com ele! Já o homem não! Como descrevi á cima: A ala masculina consegue amar uma pessoa, ter atração por ela e, mesmo assim, ter atração por outras.
o homem trai mais pq as mulheres gamam mais do q os homens,a mulher trai por vingança,e a mulher que trai só por prazer essa é uma p..u..t..a..
os dois traem mais, porque eles querem se sentir especiais, mostrar para os outros, ter atenção, olhares voltados para eles isso faz eles se sentirem importantes, ser popular, mas no fundo disso tudo a um coração quebrado, infeliz.
Hoje ta em igualdade Carol , elas traem tanto quanto os homens .
A traição não tem muito a ver com sexo, ele ou ela , as razões mais comuns dos homens é satisfazer o ego , e poder dizer que teve inúmeras mulheres , eu creio que o mesmo se aplica as mulheres , curiosidade em estar com outras pessoas .
Há outros fatores também como a falta de caráter , ou a falta de amor mesmo, mas na maioria das vezes , é curiosidade na puberdade em conhecer outras pessoas.
pq nem amam e são os homens