O q vc acha do namoro pela internet?

estou conhecendo um garoto super fofo .. Já tem um tempinho q estamos conversando .Ele quer namorar pela internet mas ele mora em outro país . Eu fico muito desconfiada pois na net todo mundo pode ser o q quer. o q vcs acham?

Comments

• Eu acho que namorar pela net é uma coisa, e conhecer a pessoa é outra, ele poder ser lindo e bom, pode ser feio e ruim ou ruim e lindo, ou bom e feio. Você tem que pensar mil vezes antes de se arriscar pois ele pode pensar o mesmo de vc tente não o magoar também. E tente levar alguém junto com vc quando for conhece-lo.

• há um certo tempo atrás eu falaria pra vc tentar.

mas hj, agora, eu te falo sai dessa enquanto há tempo, pois depois vc vai gostando e quando ele perceber isso , ele pode começar a se achar e esnobar o teu sentimento..

sem contar que ele pode falar que gosta de ti e tal, enquanto tem namorada la do outro lado.

• Desculpa aí a sinceridade mas eu acho

uma total perda de tempo, sem contar que é algo

completamente incerto, você não sabe se a pessoa

é homem mesmo ou uma mulher sacana querendo

tirar onda, ou se ele realmente tem a idade que diz ter,

você também não sabe se é um estuprador, assassino, etc...

Melhor arranjar um namoradinho por aí onde você mora mesmo.

• Namoro pela internet na minha opinião é a melhor forma de sexo seguro que eu conheço.

Apoio totalmente a prática.

"À César o que é de César e à Deus o que é de Deus".

• Quem procura namoro pela Internet é só gente feia e incompetente. Quem tem sex apeall faz ao vivo e a cores.

• não gosto pra mim!

mas pra quem gosta!....... tudo bem.

pra namora gosto da maneira antiga.

e mais prazeroso.

• Bonek, eu acho um risco imenso, pq d longe todo mundo é lindo, maravilhoso, romântico..... de perto é q as coisas comessam a aparecer, e outra, se pessoas q convivem com a gente são farçantes as vezes, pq ñ fazr isso pla internet, q é bm mais fácil........

Boa quarta!

• Bom dia !

Se ele esta em outro pais acho que não é muito perigoso

Mais o namoro pela net tem suas vantagéns

como por exemplo ele não vai ficar pegando no seu pé.

• Há sempre q se tomar algumas precauções. Vemos mtas histórias todos os dias e por isso, todo cuidado é pouco.

Mas claro q nem todo mundo q frequenta chats e sites de relacionamento são pessoas mentirosas ou q queiram fazer mal. Há mtas pessoas com boas intenções e afim d encontrar sua cara metade.

Acho q o lance é vc ser pé no chão, ser o mais racional possível pq aí tem a distância q complica um pouco as coisas. Mas procure conhecê-lo melhor e principalmente, ñ se iluda.

• Acho que namoro por internet é algo muito frio e superficial... Pra namorar tem que conhecer também as manias e defeitos o que na net não dá pra passar... e concordo com vc, na net todo mundo pode ser o que quer. Continue conversando com ele, porém não "namore" e nem se envolva. Procure relacionamentos mais verdadeiros, fora do pc!

Bjks ;*

Sign In or Register to comment.