Qual flor devo dar para minha sogra?

Minha sogra vai fazer uma cirurgia e saíra do hospital na terça feira, gostaria de presentea-la com flores, porem não entendo nada disso, e estou com receios de dar uma flor com um significado errado... qual vcs me indicam?

Comments

  • Acho que não tem flor errada para se dar.Alias pelo fato q vc lembrou e sabe disso ela vai gostar de qlq uma...quem não gostaria de receber certos agrados antes de uma cirurgia néh?

    Pode ter certeza ela vai gostar de qlq uma ... a não ser se ela for mt exigente,se for mt exigente converse com seu parceiro(a) e pergunte qual ela gosta mais...

    Beijos e espero ter ajudado...

  • rosas amarelas, indicam respeito,amizade e prosperidade, melhoras...

  • Carnivora

  • Acho que Orquideas se encaixam em qualquer perfil, sao finas, finas, cativam e chamam atençao, nao tem quem nao goste.

  • Que bonitinho... Agradando a sogra!!!! È isso aí, vc tbm deve amar e respeitar aquela que colocou no mundo a mulher que faz parte de sua vida.

  • Se fosse a minha eu daria flor carnívora, ou se não uma chamada de cravo de defunto... mas como é a sua.. vc pode dar orquídeas, são lidas!

  • Flor Carnivora, aquela que come gente.

  • flores e muito bonito,mas pq não uma cesta de cafe da manha.

  • flor de laranjeira.......

  • Melhor resposta - Escolhida por votação

    Obesidade, doenças cardiovasculares (q podem levar a um infarto), colesterol alto (se estiver associado a uma dieta irregular),em pessoas hipertensas os exercícios ajudam a baixar a pressão, depressão, juntamente a outros fatores e até msm o famoso estresse!!!

Sign In or Register to comment.