Estou com medo de ter transmitido alguma doença venérea para minha mãe, o que posso fazer agora?

O meu pai saiu de férias e me deixou trabalhando na presidência da empresa dele, com o convívio diário com a secretária particular e amante dele, passei a manter um caso com ela também, só que da ultima vez que fiz sexo com ela, fiz sem camisinha. Estou com muito receio de eu talvez estar com alguma DST, principalmente depois de uma orgia sexual que participei no inicio do ano e não me preveni de forma adequada, fiz exames posteriormente e não foi acusado nenhum problema com a minha saúde, mas o que eu temo mesmo é estar com alguma doença encubada dentro de mim, ter transmitido ela para a amante do meu pai, que pelo que a amante dele me falou eles só fazem sexo sem camisinha, do meu pai contrair doença dela e transmitir para minha mãe. O que posso fazer para impedir isso? Apesar de eu não ter a certeza que tenha contraido alguma doença.

Comments

  • Não terá sido você que transmitiu a doença para sua mãe, terá sido seu pai. Vocênão vai ter relações sexuais com ela e por este otivo não precisa ficar preocupado. Curta a sua vida sendo um pouco mais responsável com sua saúde e tire isso da sua cabeça certo?

  • olha, nao adianta vc ficar sofrendo por antecipação. a decisão correta : :vc deve ir ao médico e fazer s exames que ele vai prescrever. dependendo do resultado, ai, sim...vc tem um tratamento a fazer e as suas parceiras ou ex parceiras tambem devem fazer o tratamento proposto pelo médico. simples assim....

    juiiiiiiiiiiizo

  • nossa! vc e seu pai são dois malucos! imagina comer uma doida dessas sem usar camisinha!??

    pow maior vacilo cara! A AIDS taí e ela nao perdoa ninguém cara! seja pobre, rico, feio, gordo vão tudo se f*** com ela!

    quem ve corpo saradão nao ve doença!

    velho, diz pro teu pai parar de ter relações com sua mae, façam exames e se vcs pegaram alguma doença, vao se tratar!

    a tua mae nao pode pagar pelos erros do teu pai! se ele nao se cuidou e pegou uma doença, problema é dele, ela nao tem e nao deve ter culpa alguma nisso!

    muita sacanagem fazer isso com uma mae de família....

    uma das coisas que o homem nao merece perdão é justamente isso! ter relações fora do casamento SEM SE PREVINIR (EM PLENO 2010, SABENDO QUE EXISTE CAMISINHA!!) e passar doença pra pessoa que nao tem nada haver com isso!

    sua mae precisa fazer os exames tambem, coitada!

    aff que mundo fdp esse que nós vivemos :-[

  • Caralio cara, você e seu pai, pelo amor de Deus...

    Tanto você quanto seu pai metendo um CHIFRE na tua mãe e você bem de boa... Q fim do mundo...

    Coitada da sua mãe... e pior que você tá mais preocupado com a doença que pode ter pego dela ou passado pra ela, sei lá... do que com o casamento da sua mãe...

    Quem tem um marido e um filho cúmplice desse não precisa de inimigo nenhum... O inferno mora dentro de casa e ela nem sabe....

    JESUS AMADO!

    Desculpa não ter respondido sua pergunta sobre a doença, mas o pior não é passar ou pegar alguma doença é agir como você e seu pai estão agindo... Mas até ae, eu não tenho nada a ver com isso, problema de vocês...

  • Pensar antes de fazer as coisas, seria muito bom.

  • Nossa! mas vc e seu pai tb que sacanagem com sua mae. se a doença foi transmitida nao ha o que fazer só tratar.

  • as estufas não matam a hundred% das doenças que podem ser transmitidas por uso de objetos pessoais, e neste caso deve ter matado menos ainda levando-se em consideração o pace de 2minutos,o que vc deve fazer é um hemograma, para não entrar em paranoia, e evitar salões maus frequentados, parece bobagem mas muitas doenças são passadas nos saloes de beleza.

  • Fiquei sem palavras.....

    Prada

  • Se você não sente nada, certamente não possui DST alguma.

Sign In or Register to comment.