Oque vcs acham disso ?

Entao eu tenho 16 anos e sou uma menina bem brincalhona , a mais divertidas dentre minhas amigas ! Na sala de aula eu converso , do risadas de vez em quando mais sou na minha la no fundo da sala , acontece que hoje na ultima aula tava uma farra na sala nao tinha um aluno que nao tivesse rindo , tudo por causa de uma menina sem noçao que fica fazendo tontisses , ai eu me empolguei e comecei a dar risadas e falar alto e percebi que ninguem tava nem ai pra oque eu falava e

Tal , teve uma hora que uma menina que nao gosta de mim disse assim : - ah quer se aparecer ponhe uma melancia na cabeça querida ! Nssa fiquei com tanta raiva mais nao disse nada , fiquei ate envergonhada !

Gente tabom que as vezes eu exagero nas

Brincadeiras mais eu nao faço isso para se aparecer e sim por que meu jeito e assim desde sempre !

Oque vcs pensariam sobre uma menina como

Eu ???

Comments

• Luana pelo que vc explicou vc é bem extrovertida e isso muito bom, seja feliz do seu modo e não se importe com que os outros pensem pq felicidade atrai inveja. Fique tranquila seja vc mesma e não ligue para q os outros falam;)

• PELO QUE PERCEBI... VOCÊ DEVE EXTRAPOLAR SUAS BRINCADEIRAS E SER INADEQUADA. PESSOAS GOSTAM DE PESSOAS DE BEM COM A VIDA. MAS TALVEZ VOCÊ NO SABE FAZER AS BRINCADEIRAS E NEM COMBINE ESSE TIPO COM VOCÊ. DAI VOCÊ ACABA SENDO SEM GRAÇA. VOCÊ REALMENTE TA QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO DOS SEUS COLEGAS. MAS COM ESSA ATITUDE, SÓ ESTA AFASTANDO-OS E DEIXANDO-OS COM RAIVA DE VOCÊ.

• Seja vc mesma e o resto que te aceite como vc é!

• hauahauha....toda luana é meia maluca kkk

• Penso que você deve ser uma menina muito legal! Pena que outras meninas não reconhecem isso em você... me conte mais, [email protected]

Sign In or Register to comment.