Por que quando a gente é bonito, atraente e gostoso as pessoas ficam com tanta inveja?
Que saco! Não agüento mais tanta inveja. Eu sou uma pessoa linda, sim. Mas tenho muitos outros atributos: sou inteligente, sei me vestir bem, sou simpático, tenho um carisma contagiante e principalmente transborda-me a humildade e benevolência com os mais necessitados.
Mas ninguém liga, só querem meu corpo nu. Ficam me assediando dia e noite, e isso já está ficando chato.
Eu vejo pessoas falando que sofrem por ter câncer, por perderem seus pais, por terem aids. Mas NADA disso se compara ao meu sofrimento de ter que conviver com o carma de ter uma beleza que aflora os piores sentimentos de inveja nas pessoas.
Comments
Definitivamente é troll kkkkkkkkkkkkk Ainda bem, pelo menos aquela histórinha que você contou não é verdadeira...
1 - Tu não é humilde, nem um pouco. A começar por aquele seu relato horripilante cheio de achismos, onde a Silvana mitou! Aliás, uma pessoa humilde de verdade não precisa dizer que é pra se convencer.
2 - Muitas pessoas podem te achar bonito sim, mas não todas. Não quero te depreciar, mas nem todo mundo tem os mesmos gostos..."a beleza é relativa" - isso faz algum sentido as vezes.
3 - Melhore seu círculo de amizades, e comece a selecionar melhor as pessoas com quem anda. Se dê o respeito, você mesmo disse que não aguenta ver um negão, e etc. Foque em coisas boas, invés de sexo. E imponha limites para o povo que fica de gracinha com vc.
4 - Não compare doenças com esses mínimos problemas.
5 - Se está se sentindo tão sozinho e desapontado com a vida, ao ponto de inventar histórias num site desses, posso deixar meu email, caso queira. Sempre bom ter alguém pra conversar/desabafar nesses momentos.
6- Não aja como um troll. Você pode se enturmar por aqui. É mais benéfico.
Que bom que você acredita nisso.
Em relação às minhas perguntas, não precisa fazer isso. Não vou bloqueá-lo nunca, se não usar palavrões, obscenidades e grosserias.
Faça-se bem representar.
Dps dessa vou ali me matar
Você se acha muito
"sou simpático, tenho um carisma contagiante e principalmente transborda-me a humildade"
nunca li tanta contradição na minha vida
Eu tb gostaria de saber...
Awn comovente, se fud*er cara