Com quantas pessoas você já ficou?

Quantos anos vc tem?

Vc acha normal um garoto de 20 anos ter ficado com mais de 100 e ter transado com 19?

Update:

Gente... eu não pedi se vcs achavam que era verdade, pq eu tenho certeza que é, ele nem queria contar, ele é galinha msm. Ficou com 11 em uma festa só.

Eu tenho 19 anos e fiquei com 30, não acho que seja muito, não fico com qualquer um mas tbm não fico só se estou gostando da pessoa.

Comments

  • tenho 21...fiquei com 100 e transei com 2...tenho vergonha em dizer mas nao transo com qualquer uma...pq se eh para transar eh para fazer tdo que tem direito..para ser maravilhoso...e com mulher que da pra todo mundo nao tem como...por isso soh transei com as duas namoradas q tive...o tanto de garotas nao eh o que vai fazer ter um sexo bom ou nao... asehasehase e eh possivel transa com 19

    teh mais

  • Bom eu tenho 20 anos

    e já fiquei com 25 garotos

    Nossa acho que isso é de cada garota,cada um tem uma cultura diferente´..para mim isso ñ é normal..uma pessoa assim e galinha como eles dizem...mas isso é minha opinião rs

  • Caramba! Eu nunca fiquei com ninguém, acho isso muito vulgar [2]. Ele acha que é o que? No dia que engravidar uma, talvez tome vergonha na cara e deixa de fazer esse tipo de coisa, achei um absurdo até uma brincadeira com os sentimentos dos outros...

  • Vamos aos cálculos, com base que uma pessoa normal começa "ficar" a partir de 12 a 13 anos.

    dos 13 aos 20 anos, temos 7 anos.

    cada ano tem 54 semanas, portanto temos 378 semanas.

    considerando que normalmente uim carinha esperto fique com 1 garota por semana.....

    ......ele ficou 278 semanas SEM ficar com ninguém e só conseguiu levar 19 pra cama, coitadinho dele....

    Se ele falou isso pra vc a título de contar vantagem, ele pagou o móh mico.....

    hahaha....

  • Se um cara de 20 anos te der um número pode ter certeza que ele tá mentindo, a gente conta até 30 no máx...mais que isso já não lembramos mais.

    Eu mesmo não tenho a menor idéia de quantas garotas já beijei ou já transei, sei lá...nunca contei isso. Esse tipo de cara conta até selinho roubado e tals...

    Mas isso não se chama experiência hein? Números não tem muito haver com qualidade.

  • Nos dias de hoje a sexualidade se tornou banal e as pessoas trocam de parceiro (a) como trocar de roupa.Não é a toa que meninas de doze anos aparecem grávidas.

    Mas como não sou de seguir a moda,tenho 21 anos e nunca transei,beijei só quatro caras na minha vida e isso faz mais de três anos.

  • nossa , pegador hein O__O

    e eu n fikei com ninguem ainda :)

  • Nossa isso é conta de mentiroso, se fosse tão pega-dor e saísse levando todas não precisava sair contando vantagem pegava e pronto, ou não sabe pega direto porque se fosse bom alguma doida já teria fisgado o bofe.rss

    fuiiiiiiii

    bjusss

  • 32 anos.casei três vezes,namorei com 2,e "fiquei ",com uns cinco

  • Nunca fiquei porque acho isso perca de tempo e muito vulgar ,amiga se ele não tem Jesus é normal, um dia ele vai cansar eu ti garanto e com certeza já vai ter feito muitas bobagens pra poder se arrepender.Bjussss!

Sign In or Register to comment.