essa e para os ateus................!!!!!!!! ?

Olha ja que voces nao acreditão em Deus, me de a resposta de tudo que existe.

quais voces achão mais facil, acreditar em Deus ou tentar descobrir resposta para tudo que existe?

Comments

  • Certamente acreditar em Deus é mais fácil, por isso tantos acreditam, mas não quer dizer q seja o certo... eu não posso responder tudo, mas garanto q tudo q eu responder será a verdade.

  • Acreditar em um Deus é bem mais fácil né, e é exatamente por isso que a maioria acredita, por preguiça de raciocinar e tentar chegar a verdade.

  • Agora Deus é coisa de preguiçoso? Cara, monte argumentos melhores antes de falar besteira.

  • KKK MEROS CRENTES...

    ACREDITAR É MAIS FÁCIL DO QUE PENSAR, POR ISSO EXISTEM MAIS CRENTES DO QUE PENSADORES.

    A NATUREZA DO CRENTE É COMODA, E CONSEQUENTEMENTE O CEREBRO ESTAGNA E NÃO DESENVOLVE.

    AS PERGUNTAS QUE MAIS DEMONSTRA O COMODISMO MENTAL DE UM CRENTE SÃO:

    SE O HOMEM VEIO DO MACACO, PORQUE NÃO VEMOS MACACO EVOLUINDO HOJE EM DIA ??

    AI PARA NÃO GASTAR SALIVA, EU RECOMENTO QUE ELE ESTUDE UM POUCO SOBRE AS LEIS DE DARWIN, LAMARCK E MENDEL.

    E ESSA :

    COMO O HOMEM SABE A DISTANCIA DA TERRA ATÉ O SOL, SE NINGUEM FOI LÁ MEDIR.

    SIMPLESMENTE RECOMENDO, UM POUCO DE TRIGONOMETRIA DE TALES DE MILETO.

    E OUTRAS PERGUNTAS CRETINAS QUE ELES FAZEM, COM INTENÇÃO DE ZOMBAR DA RACIONALIDADE HUMANA.

    SÃO MEROS TOLOS ACOMODADOS, QUE PREFEREM ACREDITAR EM TUDO QUE UM PASTOR FALA, DO QUE ABRIR UM LIVRO DE HISTORIA, FISICA OU BIOLOGIA.

    E AINDA QUEREM DISCUTIR ALGUMA COISA !!!

  • Você já ouviu a frase: "O que move o mundo não são as respostas, são as perguntas."

    Se você prestar atenção a outras coisas que não seja no sermão do seu pastor, vai notar que as sociedades teocráticas representam o atraso, a ignorância e a intolerância.

    Respondendo objetivamente a sua pergunta, acho que o mais fácil, dificilmente é o mais acertado.

    E responder a esse quetionamento usando como protagonista um ser mítico de uma história mítica já superada pelos fatos, não me parece e nem é a forma mais inteligente.

    Fique com essa frase e reflita sobre ela: "O que move o mundo não são as respostas, são as perguntas."

  • esse é o problema, as pessoas preferem uma mentira confortavel a uma verdade que nem sempre agrada a todos.

  • Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes que pensadores.

  • Não posso dar a resposta de tudo que existe se você não perguntou tudo que existe.

  • então voce acha isso certo???

    Fazer e imaginar a coisa errada a vida toda só por preguissa de aprender a coisa certa???

    Pesquise sobre galileu galilei!!!!

    era muito mais facil ele ter aceitado o que os outros falaram mais não ele foi la e provou que a terra era redonda!!!!

    E ai quem tava certo???

    Obs:não sou ateu ,mas tambem não sou idiota e nem criança para acrediter que o homem veio do barro a mulher da costel e o mundo de um piscar de olhos!!!!

  • eu prefiro acreditar que DEUS NÃO EXISTE, pois não vou acreditar nele só pq é mais fácil, prefiro procurar respostas pra tudo o que existe.

Sign In or Register to comment.