(Mateus 23:3) - Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;
(Marcos 9:39) - Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
(Mateus 12:30) - Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
(Lucas 9:50) - E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.
(Marcos 12:17) - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele.
A história da Igreja Bola de Neve começou em dezembro de 1993, na cidade de São Paulo. No inÃcio era apenas uma reunião de oração e com o passar do tempo, sentiram a necessidade de dar um nome. O nome destes encontros surgiu por meio de um sonho que Deus deu a Rinaldo Seixas (Rina), fundador da Igreja e apostolo. No sonho uma bola de neve que começando pequenininha, virava uma avalanche.
Em Curitiba a Igreja Bola de Neve surge em 2004, com uma reunião com aproximadamente 15 pessoas, que era realizada em uma sala de apartamento. Com o passar do tempo, o lugar começou a ficar pequeno, com isso houve uma mudança para um auditório de uma livraria cristã de Curitiba.
Após receber algumas profecias que a igreja aumentaria o tamanho, o pastor Marcelo Bigardi começou a procurar um novo local para o templo. Em outubro de 2010, a igreja se mudou para um novo local, quatro vezes maior do que a sede anterior, agora localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9853 – Boqueirão. Com aproximadamente 3 mil cadeiras, desde a mudança, o Senhor tem cumprido as profecias que multiplicarÃamos de novos membros, novas vidas que tem sido transformadas por Jesus.
Horários de cultos:
Quarta-feira às 20h
Sexta-feira à s 20h – cultos especÃficos confira a programação pelo telefone 41 3077.5533
Comments
(Mateus 23:3) - Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;
(Marcos 9:39) - Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
(Mateus 12:30) - Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
(Lucas 9:50) - E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.
(Marcos 12:17) - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele.
é como nas duplas sertanejas, todos os nomes legais já haviam sido registrados...
Também não sei!
A história da Igreja Bola de Neve começou em dezembro de 1993, na cidade de São Paulo. No inÃcio era apenas uma reunião de oração e com o passar do tempo, sentiram a necessidade de dar um nome. O nome destes encontros surgiu por meio de um sonho que Deus deu a Rinaldo Seixas (Rina), fundador da Igreja e apostolo. No sonho uma bola de neve que começando pequenininha, virava uma avalanche.
A Igreja Evangélica Bola de Neve, atualmente conhecida como Bola de Neve Church foi fundada em 1999, pelo Ap. Rina debaixo da benção espiritual e envio de seu lÃder, na época. Para os primeiros cultos não havia um lugar apropriado, então um empresário do mercado de surfwear abriu o espaço no auditório de sua empresa para realização dos cultos. Quando começou o primeiro culto, surge um problema. Aonde apoiar a bÃblia?
Como a reunião era em um auditório de uma loja de surf, surgiu se a ideia de pegar uma prancha, e foi assim que a prancha virou o púlpito da Igreja, o que ajudou a compor a sua identidade. Os cultos estavam sempre lotados e houve à necessidade de uma mudança para um lugar maior. Em janeiro de 2000, é realizado o primeiro culto na sede da Lapa. Mas a igreja não parou por aà e em abril de 2010 faz seu primeiro culto na casa nova, o antigo Olympia, que agora passa a ser a nova sede da Igreja.
Em Curitiba a Igreja Bola de Neve surge em 2004, com uma reunião com aproximadamente 15 pessoas, que era realizada em uma sala de apartamento. Com o passar do tempo, o lugar começou a ficar pequeno, com isso houve uma mudança para um auditório de uma livraria cristã de Curitiba.
“No começo foi um pouco complicado, pois a igreja estava crescendo e não tÃnhamos pessoas para entrar nos ministérios e com isso eu era o atalaia, o boas-vindas, a zeladoria, o diácono, o porteiro. Realmente os começos não são fáceis, mas Deus honra até o fim”, comenta o pastor, André Marques, conhecido como Sal.
Não demorou muito e a igreja teve que alugar seu primeiro galpão, localizado na Avenida Silva Jardim. Não demorou esse galpão foi ampliado, para melhorar a infraestrutura dos banheiros, salas do ministério infantil e administrativo. Nestes seis anos, foram realizados cultos, festas, shows evangelÃsticos e vidas foram transformadas.
Após receber algumas profecias que a igreja aumentaria o tamanho, o pastor Marcelo Bigardi começou a procurar um novo local para o templo. Em outubro de 2010, a igreja se mudou para um novo local, quatro vezes maior do que a sede anterior, agora localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9853 – Boqueirão. Com aproximadamente 3 mil cadeiras, desde a mudança, o Senhor tem cumprido as profecias que multiplicarÃamos de novos membros, novas vidas que tem sido transformadas por Jesus.
Horários de cultos:
Quarta-feira às 20h
Sexta-feira à s 20h – cultos especÃficos confira a programação pelo telefone 41 3077.5533
Sábado às 20h
Domingo às 10h, 16h e 19h
A ideia do cara que criou a igreja,era que ela chamasse a atenção,e mais e mais jovens e adultos podessem frequentar,aumentando como uma bola de neve,é mais ou menos isso....
Sou muito fã da Tribo de Louvor do bola de neve,um reggae muito bom
2 pontos :]