Essa pergunta é para os homens?

Beleza é fundamental ou só uma consequencia?

E o que mais te atrai numa mulher(personalidade e fisico)

Comments

  • Se slguém disser que se aproxima de uma horrorosa está mentindo....

    mas só beleza não basta! tem que ter conteúdo!

  • Acho que tão importante quanto a personalidade eu acho ate que os dois nao se separam,por que poderia ser a pessoa mas bela do mundo se fosse uma pessoa fútel sem personalidade nao valeria a pena mas sim a personalidade pode superar a beleza,mas o primeiro olhar o que faz a pessoa ir atraz se arriscar quando nao conhece a pessoa direito com certeza é a beleza!!

  • tem que haver um meio termo. um gostosa e burra coma voz estridente e não sabe fazer nada não dá né? Uma trabalhadora, legal, carinhosa, mas feinha tem muito mais chances do que a primeira, mas só com o tempo vc descobre isto.

    Mas mesmo sendo tudo isso e for um canhão sem chance. Já pensou a hora que vc acorda, vê aquela gorda desdentada sorrindo pra vc com aquele bafo: "oi amor acordou?"ugh

  • ai pra mim o que vale é a personalidade em primeiro lugar depois eu averigo a beleza exterior

  • Não vou negar que o que me atrai primeiramente na mulher não e sua aparencia. Mais se eu não gostar do carater dela, não fico, pois gosto de pessoas legais, amigas e companheiras. Por isso mesmo que olhe o fisico dela, valorizo mais sua maneira de ser, pois se não gostar nada feito.

  • já fizeram essa pergunta umas 5000 vezes...

    mas vou ser curto e grosso:

    beleza é fundamental sim.

    o q atrai numa mulher é se ela for gostosa. quanto a personalidade homem nao gosta de mulher chata, q só fala besteira, q fica pegando muito no pé e q dá a velha desculpa da "dor de cabeça".

  • beleza

    conta um pouco

    mais como diz o ditado

    pr cada a panela a sua tempa.

    o q conta mesmo eo coraçao aleas o coraçao e um orgao dificil d entender...o coraçao fala mais q a razao.

Sign In or Register to comment.