Mas mesmo sendo tudo isso e for um canhão sem chance. Já pensou a hora que vc acorda, vê aquela gorda desdentada sorrindo pra vc com aquele bafo: "oi amor acordou?"ugh
Não vou negar que o que me atrai primeiramente na mulher não e sua aparencia. Mais se eu não gostar do carater dela, não fico, pois gosto de pessoas legais, amigas e companheiras. Por isso mesmo que olhe o fisico dela, valorizo mais sua maneira de ser, pois se não gostar nada feito.
Comments
Se slguém disser que se aproxima de uma horrorosa está mentindo....
mas só beleza não basta! tem que ter conteúdo!
Acho que tão importante quanto a personalidade eu acho ate que os dois nao se separam,por que poderia ser a pessoa mas bela do mundo se fosse uma pessoa fútel sem personalidade nao valeria a pena mas sim a personalidade pode superar a beleza,mas o primeiro olhar o que faz a pessoa ir atraz se arriscar quando nao conhece a pessoa direito com certeza é a beleza!!
tem que haver um meio termo. um gostosa e burra coma voz estridente e não sabe fazer nada não dá né? Uma trabalhadora, legal, carinhosa, mas feinha tem muito mais chances do que a primeira, mas só com o tempo vc descobre isto.
Mas mesmo sendo tudo isso e for um canhão sem chance. Já pensou a hora que vc acorda, vê aquela gorda desdentada sorrindo pra vc com aquele bafo: "oi amor acordou?"ugh
ai pra mim o que vale é a personalidade em primeiro lugar depois eu averigo a beleza exterior
Não vou negar que o que me atrai primeiramente na mulher não e sua aparencia. Mais se eu não gostar do carater dela, não fico, pois gosto de pessoas legais, amigas e companheiras. Por isso mesmo que olhe o fisico dela, valorizo mais sua maneira de ser, pois se não gostar nada feito.
já fizeram essa pergunta umas 5000 vezes...
mas vou ser curto e grosso:
beleza é fundamental sim.
o q atrai numa mulher é se ela for gostosa. quanto a personalidade homem nao gosta de mulher chata, q só fala besteira, q fica pegando muito no pé e q dá a velha desculpa da "dor de cabeça".
beleza
conta um pouco
mais como diz o ditado
pr cada a panela a sua tempa.
o q conta mesmo eo coraçao aleas o coraçao e um orgao dificil d entender...o coraçao fala mais q a razao.