Pergunta segue ai em baixo!!?

Pessoal, eu tomo o anticoncepcional gracial a 4 meses mais a 17 dias estou sem tomar e tive relacoes no meu perido fertil, mais especifio um dia antes e um dia depois do meu dia de avulacao quais as chances de engravidar? por favor tenho maxima urgencia.

Comments

  • Oi flor, entao vou te dar uma bronquinha antes... que cabeça essa sua de nao tomar o anticoncepcional, pois bem se vc o toma a um tempinho tipo a partir de seis meses.. possa ser que vc leve a sorte do organismo estar bem acostumado e vc nao tenha ovulado...assim como pode ser tudo ao contrario do q eu disse..mas assim a dica eh continuar tomando o remedio de agora pra frente e esperar a proxima menstruação se vier certinho tranquilo se nao aguarde uns 10 dias de atraso pare com a medicação e vá ao medico, isso se quiser ter um resultado preciso... Bom espero ter ajudado.e não se desespere, pois o desespero causa abalo piscicologico e vc acaba engravidando so de pensamento..

  • Normalmente ñ está grávida... Pois seu corpo já está com a prevenção do remédio, no organismo

Sign In or Register to comment.