falando no seriado sobrenatural...?
Qual dos irmãozinhos vcs preferem...
o Dean, com sua rebeldia e masculinidade a flor da pele
ou Sam, com sua inteligencia e fofura...
???
ambos são lindos é claro!
e aih, qual a preferencia...
Qual dos irmãozinhos vcs preferem...
o Dean, com sua rebeldia e masculinidade a flor da pele
ou Sam, com sua inteligencia e fofura...
???
ambos são lindos é claro!
e aih, qual a preferencia...
Comments
Tirando o fato dos dois atores serem pra lá de lindos...os personagens são muito diferentes e eu tenho muita identificação com o Dean...pela historia de vida dele...pela forma com que ele faz suas escolhas, pelo cuidado dele com a familia...por muitas outras coisas que nem cabe dizer aqui...mas eu o entendo muito bem e sei como ele se sente em muitos momentos...isso é o melhor da ficção, poder achar personagens que se parecem com vc.!
Dificil escolher...
eu sempre digo que prefiro o Dean... pois no fundo mulher gosta de homem cafa... rsrsr, brincadeira não é só por isso, ele é um personagem incrivel: inteligente, corajoso, familia, Hot, charmoso e por aà vai...
Mais a verdade mesmo é que Sam e Dean...ai ai
um completa o outro e vice-versa, são bons juntos, eu prefiro a dupla!!! a melhor dupla da TV!!!
AMO SPN!!!
destaque p o talento do Jensen e Jared...maravilhosos em todos os sentidos....sou fã!!!
visita meu blog http://misterackles.blogspot.com/ te espero
bjs
Bom o SAM nas primeiras temporadas é lindo, fofo, inteligente e cativante.
Mas depois ele fica feio e chato...( lá pra 4ª temporada).
Então o Dean nas primeiras temporadas é gatão, sedutor, sexy e safado..nas outras temporadas ele continua lindo, mas fica um tanto sentimental, portanto deixa de ser um pouco safadão.
Mas eu prefiro o Sam nas primeiras temporadas pq ele é lindo em td.
Maas dos dois eu prefrio definitivamente o DEAN!
Bjo flor *o*
na terceira temporada o sam ,ele é muito lindo.
Dean, sempre!!
O Sam é lindo, mas não chega aos pés do Dean!
Dean is very HOT!! â¥
Eu gosto dos dois, mas prefiro mais o Dean...
Apesar do Dean ser rebelde, prefiro o Dean... e ele é o mais charmoso, bonito e engraçado também...
O Dean...
Porque ele só é rebelde e durão por dentro, é apenas uma casca, uma proteção...
O Sam parece muito inocente e meigo mas é só por fora...
O Dean é mais legal... à é uma pessoa *personagem* muito nobre
â¥_â¥
O Dean com certeza... *-*
Eu adoro os dois, mas a bem da verdade, eu preferia o pai dos dois, era mais "homem", entende? O personagem do Dean é mais rico, embora o Sam seja bem mais lindo, a profundidade dos olhos dele me impressiona, mesmo.
Bjão, continue curtindo Supernatural!!!!!
idem Jean Toledo
O Dean! Por ele ser espontâneo e ousado. Me vejo mais parecido com ele do que com o Sam..]
Beeijo