Vc já descobriu q o amanhã pode ser tarde?

Amanhã

Amanhã pode ser tarde

Ontem, isso já faz tempo,

Amanhã não nos cabe saber

Amanhã poder ser muito tarde

Para você dizer que ama.

Para você dizer que perdoa,

Para você dizer que desculpa,

Para você dizer que quer tentar de novo.

Amanhã pode ser muito tarde

Para você pedir perdão,

Para você dizer desculpe-me,

O erro foi meu,

O seu amor amanhã, pode já ser inútil,

O seu perdão amanhã, pode já não ser preciso,

A sua volta amanhã, pode já não ser esperada,

A sua carta amanhã, pode já não ser lida,

O seu caminho amanhã, pode já não ser mais necessário

O seu abraço amanhã, pode já não encontrar outros abraços

Porque amanhã sim

Amanhã pode ser muito tarde.

fonte:http://www.mundodasmensagens.com/mensagem156.htm

Comments

  • Depende da situação,mas eu concordo com estas palavras,sim,me parece uma música,é??? se a outra pessoa merecer e a outra estiver fazendo birra,eu daria um tempo ,agora se ela não se tocar,sorry!!!!!!a fila anda....

  •              »ღ«

         »ღ«>< ((((°> ,,,, Miau

    Você publicou ontem e ainda bem que o amanhã existiu,

    Pois do contrário eu teria perdido a grande oportunidade

    De responder e deixar aqui, ronronando:

    Uma ☆ e

      Beijinh♥s .  

         

       Cris ... <°))))>< »ღ«              

        »ღ«

  • Pode ser tarde para quem não sente o amor verdadeiro!!! abs...Mell...

  • E devemos sempre lembrar.Não nos deixarmos capturar pelas sutilezas da vida e ficarmos cegos perante aos verdadeiros valores . E' uma verdade que deparamos sempre mais com pessoas arrependidas;Devemos viver o presente , cada momento conscientes.Obrigada pela mensagem.

    bjos

  • Sim ,uma vez o cara queria namorar serio comigo fiquei brincando ,quando eu quis ele não me levava mais a serio e terminamos.

  • Principalmente para um gato sem dona...a dona pode aparecer e qq uma poderá ser...e vc pode não querer...daí será tarde demais...quem mandou ficar espalhando por aki q não tem dona...podem pegá-lo...rápido... no colo e sairem correndo com você miando, esperneando...cuidado bichano...com os sequestros de alto resgate...pode dar até em sumiço definitivo...tem gente que não gosta de felinos e põe veneno por perto para ele cair na cilada...

    Daí..o erro foi seu mesmo...melhor seria q fosse ...

    Gato COM dona...já pensou se fosse a Madonna...

    ou Boadonna...

    BjsR@

  • VAI DORMIR !!

  • Sim, já descobri, por isso faço tudo que tenho que fazer hoje, se eu posso, pq amanhã pode não ser possível mais...

    bjossssssssss...

  • Infelizmente já descobri isso sim, e depois o pior é que ficamos com tempo de sobra para lamentar.

  • Muiiiiiiiito bom isso que vc mencionou nesse poema e servirá como reflexão a cada um de nós para não deixar para amanhã o que pode ser feito agora... Faça enquanto é tempo...

Sign In or Register to comment.