Religião e Espiritualidade, com quem vc quer se agarrar?
Quando no fatídico dia do fim do mundo?
Update:Com quem vc quer morrer agarrado? Maldição, nunca saio desses 5 mil pontos!
Update 3:Com quem vc quer morrer agarrado? Maldição, nunca saio desses 5 mil pontos!
Comments
Franchina,
Eu adoraria me agarrar com todos os meus amores, mas pela lógica, o mundo estaria acabando, tudo tremendo talvez, meteoros e corpos pesados invadindo as camadas da terra, e eu agarrando com entes queridos? Hummm, não sei se alguém teria condições psíquicas para me agarrar, afinal, agarramentos acontecem quando as pessoas estão em paz, estão em festa, no fim do mundo é cada um por sí e deus por todos. Mas tem alguém que eu agarraria e lutaria com todo o que fosse necessário, meu baby! Sim, esse eu pegaria no colo, com uma vontade louca de devolve-lo ao meu corpo, e seguiria entre todos os abalos, depois que tornei-me mãe, passei por uma tal experiência, em que dizem: "Morre uma mulher, nasce uma mãe" me tornei quase um bicho de consciência elevada, defendo minha cria com consciência e amor materno! Quero morrer agarrada com ninguém não, rsrs, eu quero viver entre aqueles que amo, morte... Essa é como o nascimento, sozinha!
kkk com minha mãe e com minha ursinha linda *----* amor da minha vida kkk claro ela ainda tem os pais,irmãos eu tenho so minha mãe e ela então escolheria eu minha mãe e ela ^^
Uma garrafa de uÃsque na mão, e o copo na outra.
Um grande pé de Cannabis.
A MUITA GRANA
Tô fechado com o Homem, JESUS CRISTO DEUS TODO PODEROSO
Os dois de qualquer forma estão interligados, então se vc se apega a um o outro faz parte também!
Meu namorado
Os dois, porquê não?
Esposa *-*
e farei festa, pois todo fim é um re-começo