Não sei o que dizer pra ele, sem o magoar?
Faz mais ou menos 1 ano que conheço um rapaz beijei ele umas 5 vezes. Sempre quando eu beijo ele , ele se ilude sozinho, manda mensagem, manda carta pra mim. Ele não faz o meu tipo nois 2 não tem nada a ver. Durante esse um ano ele vem insistindo comigo, mais não to afim mesmo sabe. Quando foi domingo q passou beijei ele de novo, ai ele me pediu em namoro. Eu fiquei sem palavras e não respondiii, durante a noite ele pediu pelo menos pra mim tentar que ele gosta muitoo de mim e quer só me fazer feliz. Mas não tô afim mesmo sabe não adianta nen eu tentar, mas estou sem jeito de dizer pra ele. Não quero magoar ele, pois gosto dele demais como amigo. E não como homem.. Mê ajudem como eu falo isso pra ele. Ou mando uma mensagem por cel q é melhor me ajudem, Mande uma tipo de mensagem q eu possa mandar ele
Comments
Vai com calma, diga a ele que você pprecisa ter uma conversa serio, e fale as coisas mais aah como posso dizer, simples primeiro, e depois termina com as mais tensas, explica direitinho.
Bem nao tem como magoar, se ele te ama de verdade, encare a realidade, eh impossivel nao magoar, mas se voce tratar ele bem, for gentil e calma, ele vai entender, mesmo q se sinta mal na hora, vai passar afinal se ele te ama, ele quer seu bem, e mesmo se nao for ao lado dele, ele vai acabar entendendo e amizade vai continuar na boa, qm sabe um dia nao **** algo.
Mas oque vc nao deve fazer eh guardar isso pra voce, chega de deixar ele se iludir, se voce gosta dele como amigo pelo menos, diga a ele toda verdade, por mais dificil q possa ser, essa eh a melhor coisa a fazer no momento, e rlx, q vai dar tudo certo, só ter calma e ser compreensivel.
Sorte aew ;D
Po, você beija o maluco 457945273427385747612621 vezes e quer o que ? ele vai gamar né...
Conversa com ele, fala a verdade, é melhor do que namorar sem sentimento nenhum, isso vai magoa-lo muito mais depois.
Muito simples: só parar de "ficar" c/ele, isso é se você conseguir. Por que homem nenhum é de ferro pra aguentar. Se você não quer o cara então por que continua ficando com ele? Aprenda o que é o amor ...
Amiga, em primeiro lugar vc precisa parar de dar falsas esperanças pra ele. Se vc não tá afim do cara, pq fica com ele? Sabe, homem quando a gente dá um sorriso sequer já acha que estamos dando mole, imagina um beijo!! Ele deve ficar nas nuvens, sonhando acordado! Deixe bem claro pra ele que não quer nada além da amizade. Seja sincera pois independente do que vc falar, vai ser um "fora" pra ele de qq jeito, então nada pior que ter que sustentar uma mentira mais tarde né? Portanto, seja verdadeira e honesta, diga tudo o que sente. E acho melhor falar pessoalmente, por msg é muito indelicado e nunca fica bem entendido quanto no cara a cara, um vendo as emoções do outro. Boa sortee!
olha
quando uma pessoa se ilude sozinha
ninguém repito ninguém pode tirar essa desilusão a não ser ele
bem vc pode tentar ajudar
de um jeito ou de outro vc só ta fazendo o mano sofrer mais toda vez que beija ele
ele pensa que vai ser diferente que vc vai amar ele e que vai ser feliz ao seu lado para sempre
enfim quando ele vinher falar contigo explique o seguinte
eu gosto muito de vc mais acho que não damos certo como homem e mulher
então vamos ficar só entre amigos
ele pode ficar magoado durante uns dois ou tres dias mais vai entender
enfim seja o que queira fazer faça pessoalmente se fizer por celular msn ou qualquer outra coisa
só vai piorar a situação
boa sorte
beijoss
Se vc nao ta afim mesmo, então o não tem como não doer nele, pq ele gosta de vc. Mas a vida é assim. Por mim, a melhor coisa é vc falar com ele, pessoalmente, e esclarecer tudinho, falar que vc não quer nenhum compromisso, ou até falar que nao quer mais ficar com ele, mas a amizade continua.
Apezar de que é **** ter amizade quando um dos dois gosta demais do outro. Mas o jeito é esse. espero ter ajudado.
ps: não enrola o cara. deixa bem claro que vc NAO QUER NADA. se não ele vai achar que ainda tem esperança e vai ser pior pro dois.
Diga que no momeno não está afim de nenhum relacionamento e que precisa do seu espaço.
Na real, não fica mais alimentando os sentimentos dele.... se não quer algo a mais com ele, tenta manter uma distância segura, para os dois.
Sucesso e boa sorte!
Diga td q acabou de escrever... diga q quer ser amiga etc...