Não gosto de ter amigas bisexuais, tenho algum problema?

não goste de ter amizades com bisexuais, ou gay, tem gente que fala que tenho preconceito, ja tente ter amigos assim, mas nao gostei ....

Comments

  • Oi,

    Bom, tu não tem nenhum problema em não gostar de amizades com pessoas bissexuais e homossexuais, eu também não gosto e não tenho amigos com essas opções sexual, nós temos direito em escolher nossas amizades, preconceito tem aquele que diz que somo nós que temos preconceito, não sei se você já percebeu que essas pessoas querem transformar tudo que é feio em bonito e tudo que é bonito em feio, tudo que é ético em anti-ético e o que é anti-ético em ético, agora só falta ser preconceito a policia prender bandidos não é mesmo?.

    Beijos

  • Quando vc afirma não gostar de um grupo é prenconceito.

    E como dizer eu não gosto de negros, de indios..

    Pessoas são pessoas independente de sexo, raça e cor

    Algumas vc se identifica mais outras não

    Mais na sua coloção vc afirma não gostar do grupo.

    Vc já se quetionou o porque você não gosta de bissexuais e gay?

    Reveja seu conceito.

    Ter preconceito é uoooooooooo do borogodó

    Abraços

    ops !!!! será que vc vai aceitar o meu) sou Bi!!!!!!!

  • ja ia dizer isso é puro preconceito,,,olha tenho bons amigos gays e são uns amores melhores que mulher pra se confiar

  • 彡Ah isso é uma opção sua..

    caso essa sua escolha não seja por preconceito..

    tudo bem.. cada um decide o que quer e o que deve fazer da sua vida..

  • vejo que nao

  • Tudo bem isso é normal

    o que tem de mais nada!!!

    Cada um faz o que quer

    da sua vida.

    Bjs

  • Não se ofenda mas é preconceito, não sou gay mas pense é o que a "sociedade" te ensinou que é errado, você até diz que não é preconceito pra você mesma, mas se analisar com clareza, querer distância digamos assim eu vejo como uma forma de preconceito mesmo que não seja aqueles ofensivos diretamente... cara indiferente do que a igreja ou a sociedade digam deles eles são seres humanos e como filhos de Deus tem direito ao livre arbítrio...

    Eu luto por um mundo sem preconceitos!

    abraçç

  • cada um é cada um!! se não gosta evita, mas hj em dia dificil não ter pelo menos um gay no grupo de amigos!! ta bem aceito esse tipo de opção sexual. Mas sei lá, não vejo problema algum em ter amigos assim são gente como a gente, só com padrão sexual fora do padrão....

  • Você tem preconceito, fim. :)

  • vc considera isso um problema???

    entao é um problema se afastar de pessoas tipo: falsas, fofoqueiras...

    pra mim é a mesma coisa...

Sign In or Register to comment.