Será que eu estou apaixonada pelo meu amigo? O que eu faço pra conquistar ele?
Meu amigo uns 10 meses atrás falou que gostava de mim mas eu não gostava dele pois nunca havia visto ele da mesma forma que ele me via, sempre vi ele como um amigo mesmo, ele tentou umas 3 vezes ficar comigo e eu sempre dava um não pra ele, mas mesmo depois disso continuamos muito amigos.
O problema é que uns 2 meses pra cá venho pensando muito nele, comecei a notar como ele é bonito e fofo, ele é muito engraçado, sempre me faz rir, comecei a ver que ele é sim muito bonitinho.
eu achei que era apenas uma quedinha por ele, porém umas semanas atrás eu vi uma foto dele no facebook dele beijando outra garota, quando eu vi aquilo eu não aguentei e comecei a chorar, não acreditava que ele ia ficar com outra garota, semana passada eu vi ele ficando com essa garota e eu tava louca pra chorar, meus olhos estavam vermelhos e ele me perguntou se eu estava bem e falei que sim, que meus olhos estava daquele jeito pq minhas lentes estavam incomodando.
Será que eu estou apaixonada pelo meu amigo? O que eu faço pra conquistar ele?
Eu tenho 21 e ele 23 anos.
3 horas atrás - 4 dias restante(s)
Comments
Se ele tentou ficar com você 3 vezes, pode ser que ele ainda queira algo com você, acho que ele não
tentou mais vezes pra não estragar a amizade... Chega nele e da o papo reto!! (Até eu gamei na tua photo)
Seja sincera e vá de atrás do que o seu coração manda.... Pelo o geito ele gosta muito de ti e tu dele.... Fala com ele e diz pra ele q você gosta muito dele e pá....
Bianca, primeiramente veja do que ele gosta, e vá tentando agrada-lo, aproximesse mais, e depois conte seus sentimentos, fique bem intima, e depois converse seriamente sobre o fato de estar gostando dele, as vezes ele pode corresponder, e vocês possam ficar juntos!
fique pelada, se ele não comer,
esqueça