quero fazer sexo com um funcionário de meu pai, o que faço?

eu sou do sexo masculino,ele também.

ele é loiro, forte, bonito, ETC. Uma vez me abaixei pra pegar uma caneta que havia caído, ele chegou por trás e me encochou, já outro dia eu estava andando próximo do banheiro quando percebi que ele tinha deixado a porta aberta de propósito foi aí que "eu vi". Outra vez meus pais iam saindo eu levantei de uma cadeira e fui fechar a porta, quando voltei ele estava sentado na cadeira que eu tinha levantado, aí eu disse: "fulano" eu estava sentado aí!" ele abriu as pernas mexeu no pênis e disse: "senta aqui no colo do papai" eu respirei fundo e saí dali pois meus pais podiam chegar a qualquer hora. Enfim o que eu faço?

Comments

• Eu acho que é perigoso!

Se ele filmar você no celular com vocês transando ele pode usar isso para chantagear o seu pai. Seus pais morreriam de desgosto... Eu acho que você não deveria se envolver com ninguém da empresa.

Eu acho que se você é GAY ou gosta de experimentar um Pauuu de vez em quando deveria contatar um garoto de programa. Alem de ser seguro ele não espalhará a ninguém que você transou com ele.

Outra opção é uma mulher de programa: Ela usa uma tanga com Pênis ela poderá fazer tudo o que você deseja inclusive ser enrabado. Pense nisso com carinho. OK!

• Pelo que vi no texto. Vc tem vergonha de quem vc e.principalmente pelos seus pais,ve se coca essa bunda e pega uma garota de programa rapa.seja homem.

• fale para ele e dê um jeito de transar com ele fora do ambiente de trabalho

• Depende se você tem tesão nisso ou não. Simples assim.

• marca um encontro, depois pensa no sexo.

Sign In or Register to comment.