Ja conversei com um professor de educação fisica sobre isso, e ele me respondeu que é um dos exercicios mais completos pois mexe com toda a musculatura e é ótimo e alem disso queima muitas calorias.
Preciso fazer uma pré-inspeção e uma pós-inspeção das suas pernas e no seu bumbum. Acredito que funcione, mas use um tênis adequado para não ficar com varizes.
Comments
vai ajudar a tonificar os músculos inferiores, sim.....mas pular corda é um exercício aeróbico........ele vai queimar gordura do corpo todo
Ja conversei com um professor de educação fisica sobre isso, e ele me respondeu que é um dos exercicios mais completos pois mexe com toda a musculatura e é ótimo e alem disso queima muitas calorias.
ajuda sim......
mais láaaaa no futuro vc vai ver
além do resutado,
com suas pernas por causa do esforço
as veias vão aparecer na suas pernas grosas e quebradas
falo isso porque já vi casos assim...
espero ter ajudado bjos
Ajuda sim, perna, coxa, bumbum, panturrrilha, até o abdomem fica mas durinho.
Pular corda, além deixar a perna e o bumbum durinhos, é bom para circulação do sangue, para o coração, para ter resistência, entre outros benefícios.
Preciso fazer uma pré-inspeção e uma pós-inspeção das suas pernas e no seu bumbum. Acredito que funcione, mas use um tênis adequado para não ficar com varizes.
Abraços e me liga!!
Funciona sim!
É muito vom além de ajudar nas panturrílhas!
Vai se ficar uma gatinha!
rsrsr =X
Espero ter te ajudado!
Beijos