mulheres me ajudem? oque eu faço?
vocês insistiriam em um relacionamento com alguém que diz que te ama mais te deixa sempre só pq diz que tem medo de se entregar d+ e acabar se magoando dinovo por uma traisão mais sento que vc liga 24horas por dia pra essa pessoa ele chega a me chamar de chata mais diz que me ama e quer morar comigo diz que não tem tempo pq trabalha muito e esta sempre cansado. será q isso e perda de confiança mesmo ou já acabou o amor ?
Comments
Oi, vocês já sentarão e conversarão pra saber o que está havendo? Por que se você liga ele reclama, e da desculpas de trabalho, pra tudo sempre tem um jeito. Tem que repensar um pouco sobre tudo o que você já passou com ele. Com medo de se entregar isso por que acontece já se perguntou? Você precisa ver se ele ainda ama você ou perdeu a confiança e a melhor forma é uma conversa.
Ih, Ju... pula fora.. ele está só te enrolando..
Ou como diz a minha mãe, "ele está só cozinhando o galo".
Pode ser que ele queira mesmo algo sério com você. Mas nesse momento com certeza ele está mais preocupado em curtir sozinho.
Não deixa ele te enrolar não. Vá viver a sua vida, você merece coisa melhor!
Nossa isso nao parece amor , quando agente ama agente tenta superar e passar por cima de varios problemas, agente so quer ficar perto de quem nos ama e tbm amamos fikaaDica!